Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2010 - 09:00

GOL lança nova plataforma integrada de comunicação com o mercado financeiro

Companhia aproxima-se ainda mais de seus investidores por meio de sua nova plataforma integrada com redes sociais e canais tradicionais.

São Paulo – A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. (BM&FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, anuncia sua nova plataforma de comunicação financeira com o lançamento de um novo portal de relações com investidores totalmente integrado com as principais mídias sociais corporativas: LinkedIn, Facebook, Seeking Alpha, além de seu canal já existente no Twitter. As novas mídias passaram a integrar os canais de distribuição mais tradicionais usados pela Companhia como o e-mail de alerta, mensageira SMS (celular), RSS e wire broadcasting.

"A GOL é a primeira empresa brasileira a lançar uma plataforma integrada de comunicação financeira agregando uma interface tão completa com o mercado", afirma Leonardo Pereira, vice-presidente de Finanças, Estratégia, Novos Negócios e TI e Diretor de Relações com Investidores da GOL.

O portal de investidores da GOL, disponível em [www.voegol.com.br/ri], ganhou uma interface mais amigável e novo visual. A navegação ficou mais direta e o conteúdo aprimorado como resultados interativos e históricos completos, alem de estatísticas de tráfego históricas em excel.

Já as contas em redes sociais podem ser acessadas pelo site de RI ou diretamente nos canais twitter.com/GOLinvest (Twitter), pt-br.facebook.com/people/Gol-Invest/100001016543278 (Facebook), linkedin.com/in/golinvest (LinkedIn) e seekingalpha.com/user/661914/profile (Seeking Alpha).

Perfil- "A GOL é uma empresa inovadora no setor aéreo e não poderia ser diferente na comunicação com o mercado. O site teve sua navegação simplificada, porém com uma base de informações mais aprimorada. Até hoje, a GOL é uma das únicas empresas da América Latina a transmitir ao vivo suas principais apresentações em conferencias internacionais promovidas por instituições financeiras. São detalhes como esse e nossa ampla adesão às redes sociais que fazem a diferença na percepção do mercado", completa Pereira. [www.voegol.com.br/ri].| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira