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12/06/2007 - 07:26

Rodada de Negócios em São Paulo

33ª edição do Encontro da Moda Feminina realiza Rodada Internacional de Negócios Sebrae-SP promove Rodada de Negócios no Encontro da Moda Feminina. Será de 4 a 6 de julho e ao todo serão 14 empresas compradoras.

O Sebrae-SP, juntamente com a SV Eventos, realizam de 4 a 6 de julho a Rodada Internacional de Negócios no Encontro da Moda Feminina (EMF), contando com a presença de empresas compradoras vindas de outros cantos da América Latina.

O que é a Rodada de Negócios? É um evento que tem como principal objetivo aproximar lojistas e importadores das pequenas indústrias de confecção de moda feminina (moda praia, fitness, surf, festa, esporte fino, casual, vanguarda e sportware), moda infantil e juvenil em geral, com o objetivo de propor novos contatos comerciais, novas parcerias, novas oportunidades e conseqüentemente novos mercados de atuação.

Serão 14 empresas compradoras, 7 provenientes do mercado brasileiro como: Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Pernambuco, Maranhão e outros, e mais 7 empresas vindas da América Latina.

As empresas que apresentarão seus produtos na Rodada de Negócios estão sendo analisadas: “o Sebrae -SP analisará se os produtos ofertados estão de acordo com a demanda das empresas compradoras e/ou importadoras. Mas o bom deste evento é mencionar que as pequenas indústrias de confecção estão antenadas as novas oportunidade de atuação de mercado, incrementando suas coleções, produzindo peças com padrão de qualidade que realmente fazem a diferença. Acredito que o resultado será muito bom”, comenta Adriana Picole, analista da área de acesso a mercados do Sebrae-SP.

Além das confecções feminina - O Encontro da Moda Feminina já acontece a 15 anos e é um dos primeiros eventos de mercado de moda do país (espaço bussines), recebendo, a cada edição, cerca de 10 mil lojistas/compradores de todo o país e do exterior.

Nesta 33ª edição - Verão 2008, o EMF assume dois andares do Centro de Convenções (4o e 5o andares) e amplia seus produtos para marcas de moda praia, fitness, bijoux, bolsas e acessórios.

“Serão 8 mil metros quadrados de negócios com as marcas que mais falam com o mercado atacadista no país. As confecções femininas continuam sendo a linha de frente do evento e representam diversos estados brasileiros. Agora, ampliamos a atuação do Encontro da Moda para outros segmentos da moda feminina de maneira diversificada propiciando novos contatos, inclusive adequação de mercado, além de um acréscimo no leque de compradores”, diz Sarah Vaintraub, diretora do Encontro das Moda e responsável pela área de relacionamento.

Critérios e seleção - A cada ano, o Encontro da Moda Feminina se torna referência de qualidade para os compradores, por selecionar as marcas participantes com critérios como padrão de qualidade, capacidade produtiva, número de peças apresentadas no mostruário, qualidade da matéria prima dos produtos e seus diferenciais.

“A referência para compradores se dá muito por conta deste critério de seleção adotado para a participação no evento. Isso torna o EMF um dos mais procurados eventos do mercado de moda”, analisa Denise Belicha, gerente de recursos e solicitações das etiquetas expositoras.

O Encontro da Moda Feminina se torna um evento personalizado, onde a relação de fidelidade nos negócios, confiabilidade e transparência andam lado a lado.

33º Encontro da Moda Feminina (EMF), de 3 a 6 de julho – as rodadas de negócios acontecem de 4 a 6 de julho, no Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo – 4o e 5o andar (Rua Frei Caneca, 569, Consolação – São Paulo)

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