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12/06/2007 - 07:28

4ª edição do Fwhouse movimenta o mercado de moda

O showroom coletivo receberá 2 mil compradores nacionais e internacionais durante os 7 dias de evento.

O 4º Fwhouse – Salão Internacional de Negócios – acontece de 13 a 19 de junho, na Fundação Bienal, em São Paulo, paralelamente ao São Paulo Fashion Week, consolidando-se como um dos mais importantes showroons coletivos de moda do País.

O evento semestral, que antecipa as coleções de primavera-verão e outono-inverno das grifes participantes, reúne num espaço de quase 4 mil m2 cerca de 57 módulos, uma para cada grife participante, além de restaurante, bar, cinco lounges, área comercial, credenciamento e o Fwhouse premium – espaço de 140 m2 que funcionará como área para coquetéis, almoços e rodadas de negócios.

O Fwhouse vai além do objetivo comercial e funciona como um business networking entre profissionais de variados portes, nacionais e internacionais, como estilistas, representantes de multimarcas, lojistas, designers, compradores e fabricantes.

Nas três primeiras edições, o Salão contou com a participação de em média 70 marcas expositoras e cerca de 3500 visitantes qualificados. A previsão para este evento, que antecipa a primavera-verão 2007/2008 das grifes participantes, é a de que os negócios gerados pelo Fwhouse superem em até 15% a edição do “Verão 2006/2007”, que foi destaque no montante de cerca de R$ 1,3 bilhão gerado pelo setor em mais de dois mil showroons em São Paulo durante a semana de moda.

Com o Fwhouse, a Semana de Moda mais importante da América Latina, que chega à sua 23ª edição, aquece o mercado e influencia positivamente todo o setor, provando que a São Paulo Fashion Week gera desenvolvimento e bons negócios para além do formato de apresentação de lançamentos e tendências das passarelas.

Para exportação - No Salão Internacional de Negócios, revendedores de diversos perfis têm a chance de conhecer em detalhes novas coleções, avaliar sua viabilidade comercial e estabelecer suas estratégias de mercado. A proximidade entre os profissionais de diversos estágios da cadeia produtiva de moda pode gerar facilidades mútuas, como o aumento de vendas, menor tempo de entrega, personalização de negócios, contato com produtos acabados, relacionamentos para parcerias futuras, entre outros.

O Fwhouse é realizado pela Luminosidade, empresa organizadora do São Paulo Fashion Week e do Hot Spot, e dirigido pelas empresárias Graça Cabral e Márcia Matsumo. O Instituto Nacional de Moda e Design (Mod) é parceiro do Salão.

Fwhouse – 4º Salão Internacional de Negócios, acontece de 13 a 19 de junho, das 11 às 20 horas, na Fundação Bienal São Paulo – Parque do Ibirapuera, São Paulo. Entrada pelo Portão 3.Realização paralela ao Calendário Oficial da Moda Brasileira – São Paulo Fashion Week

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