Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2010 - 11:09

Sodexo anuncia novo posicionamento global com foco na motivação de pessoas e qualidade de vida

Com mais de 5,8 milhões de beneficiários em todo o Brasil, 26,3 milhões no mundo e atuando em mais de 80 países a empresa lança novo posicionamento global.

A Sodexo foca seus serviços em motivação de pessoas! Atuando em diversos segmentos da economia, levando benefícios e qualidade de vida a milhares de trabalhadores, a empresa realiza alinhamento global e anuncia simultaneamente em todos os países onde atua o seu novo posicionamento: agora a Sodexo Service Voucher and Cards é Sodexo Motivation Solutions.

O novo posicionamento da marca engloba o conceito de “desenhar, gerenciar e entregar soluções de qualidade de vida”. A partir dessa missão, a Sodexo pretende cada vez mais oferecer soluções de motivação que auxiliam na retenção de talentos, diminuição do turn over e do absenteísmo nacionalmente - oferecendo qualidade de vida e bem estar que aumentam a produtividade trazendo resultados para seus clientes. Gerar negócios e atrair investimentos são premissas básicas da Sodexo Motivation Solutions, que a partir de hoje, usa essa nova nomenclatura para firmar-se como uma parceira estratégica para as empresas brasileiras.

Números impressionantes mostram que o caminho adotado pela empresa é o do crescimento orgânico, sustentável e com foco no desenvolvimento do país. “Atuamos em praticamente todo o território nacional, atendendo empresas de diversos portes. Queremos estar em todos os locais onde o trabalhador brasileiro está e, para isso, não mediremos esforços” afirma Geraldo França – Presidente da Sodexo Motivation Solutions.

Segundo pesquisa do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – existem atualmente mais de 40 milhões de brasileiros trabalhando formalmente com carteira assinada. Benefícios como alimentação, refeição e transporte são comumente oferecidos por empresas para esses colaboradores. Mas isso não é suficiente para motivar a equipe e reter os talentos. Outros fatores como acesso à cultura, ao entretenimento e a bens de consumo como eletroeletrônicos e brinquedos, são diferenciais competitivos e de motivação.

Alguns Indicadores de Motivação.: Em abril, a Sodexo Motivation Solutions apurou os seguintes Indicadores de Motivação: - 46 milhões: .De refeições consumidas em restaurantes e similares com o Refeição Pass | .12 milhões - De compras em supermercados com o Alimentação Pass | .46 mil - Eletroeletrônicos e eletrodomésticos comprados com o Premium Pass e o Gift Pass | .14 milhões - De viagens em transportes públicos com o VT Pass | .118 mil - Produtos e serviços automotivos utilizados com o Auto Pass | .7.600 - Brinquedos adquiridos com o Brinquedo Pass | . 730 - Viagens de táxi realizadas com o Mobility Pass | .3.600 - Livros, revistas e ingressos de cinema comprados com o Cultura Pass.

Sodexo com foco na sustentabilidade - A empresa possui uma diretoria especialmente criada para idealizar e realizar ações com foco em sustentabilidade, meio ambiente e ações sociais. “Num país onde o acesso à cultura e ao conhecimento ainda é incipiente, embora a economia esteja se estabilizando e as oportunidades de emprego crescendo, é cada vez mais importante valorizar e motivar o trabalhador”, ressalta Geraldo França, presidente da Sodexo Motivation Solutions.

Sodexo Motivation Solutions - empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em soluções de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e países onde opera. Convencidos de que Qualidade de Vida contribui para o progresso dos indivíduos e para a performance das organizações, está no Brasil há mais de 13 anos e atende aproximadamente 58 mil clientes, que representam 5,8 milhões de trabalhadores, com uma rede de 295 mil estabelecimentos credenciados em constante ampliação.

Portfólio: Refeição Pass; Alimentação Pass, VT Pass, Auto Pass e Mobility Pass; Premium Pass; Gift Pass; Cultura Pass e Brinquedo Pass. Hoje atuando em 4.270 municípios, a Sodexo enfatiza o atendimento às suas equipes e procura cada vez mais aplicar princípios éticos e projetos sociais, a fim de agregar valor à marca, oferecendo serviços diferenciados, como o Help Desk e o Help Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira