Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2010 - 11:16

Empresas associadas à Amcham terão consultoria da Case

Consultoria em benefícios vai oferecer às associadas análise detalhada de programas e contratos de seguros e benefícios. Futuras empresas clientes contarão com sistema ‘in company’ para gerenciamento de apólices.

A Case é a nova mantenedora da Câmara de Comércio Americana (Amcham- RJ e ES). Para as empresas associadas, a Case Consultoria em Benefícios criou um canal de atendimento exclusivo que contempla uma análise detalhada das políticas e programas de benefícios e seguros contratados por elas. “As empresas associadas à Amcham contarão com um gestor de negócios exclusivo e terão um atendimento prime no que diz respeito à ampla consultoria de uma apólice ou de um contrato na área de benefícios. Para aquelas que se tornarem clientes, trabalharemos no gerenciamento e na administração de todas as atividades operacionais e técnicas, visando absorver todas as tarefas inerentes ao plano de benefícios e seguros, objetivando a melhoria dos processos e a diminuição de custos com esses recursos, explica o diretor da Case, Rafael Motta.

Todo esse trabalho consultivo da Case para a Amcham não terá custos para as empresas associadas. Para aquelas que se interessarem pelo trabalho de administração de benefícios realizado pela consultoria e contratarem os serviços da Case, será implementado o projeto Case In Company. Nele, também sem quaisquer custos para as associadas, o canal de consultoria da Case é montado dentro das instalações das empresas associadas . “Montamos uma unidade Case dentro da sede do cliente para absorver toda e qualquer tarefa operacional e de atendimento dos ramos de benefícios e seguros, apoiando o RH, a área médica e financeira das associadas de forma integral”, diz Rafael.

Todo o aparato físico, como móveis e utensílios e tecnológico, como notebook, impressora, celular e fax exigido para montar a estrutura da Case in Company serão totalmente custeados pela própria Case. “A contratação, tecnologia, treinamento, salários e encargos do funcionário ou da equipe, caso haja necessidade, que estiverem dentro das empresas-clientes também serão de responsabilidade nossa”, avisa o diretor.

O presidente da Amcham, Robson Goulart Barreto, acredita que ter a Case como mantenedora vai possibilitar à Câmara focar numa importante área da atividade empresarial, que é a de benefícios e seguros. "Estamos muito satisfeitos por termos a Case como mais uma das associadas mantenedoras da Câmara de Comércio Americana. Isso irá nos permitir não apenas focar numa importante área da atividade empresarial para a nossa cidade e estado, mas também poder estender aos nossos associados a possibilidade de ter acesso à consultoria e gestão de negócios nessa área em bases ainda mais favorecidas do que aquelas dirigidas ao mercado em geral. A Câmara vê sempre com bons olhos as oportunidades de oferecer aos nossos associados benefício e tratamento especiais nos diversos ramos em que atua, sabedores do nosso compromisso de poder oferecer sempre maior valor aos nossos associados”.

Com novos negócios em 2010, para este ano a Case espera atingir um faturamento estimado em R$ 200 milhões e angariar 50 mil novos clientes oferecendo a eles, corretores e parceiros comerciais o que há de mais moderno em termos de administração, gerenciamento e gestão de contratos corporativos. “Fazemos ampla consultoria, emitimos pareceres técnicos, comerciais e até mesmo médicos, administramos e gerenciamos todo o dia a dia de uma apólice ou de um contrato na área de benefícios, assessoramos as áreas de RH, Financeira e Médica das empresas na tomada de decisões, disponibilizamos aos gestores e médicos das empresas relatórios analíticos, estatísticos e atuariais via web, inéditos no mercado brasileiro” explica Rafael. Com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, através de escritórios locais e do sistema “in company”, marcando presença dentro das instalações dos clientes, a empresa tem raízes fincadas também em Campinas, São Paulo e Brasília.

A Case atua em parceria com os corretores de seguros, que respondem por cerca de 70% dos negócios fechados pela empresa. “Firmamos com os corretores um pacto de integridade, transparência, excelência na prestação dos serviços e total dedicação e respeito aos seus clientes”, enfatiza o diretor.

Quanto ao mix de negócios da Case, 65% da receita são relativos ao ramo saúde e odonto, 20% aos seguros de ramos elementares (frotas, property, risco de engenharia, D&O, RC e Garantia) e 15% referentes aos projetos de afinidade, seguros de vida e previdência complementar. | VTN

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira