Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2007 - 07:32

Nova campanha da Elemídia entra no ar a partir de hoje

A Elemídia, maior empresa de mídia digital indoor da América Latina, lança sua nova campanha publicitária a partir de hoje, 11 de junho, com prazo de veiculação de 45 dias. Desenvolvida pela Agência Click, mostrará ao mercado anunciante o potencial da mídia e sua alta visibilidade.

“A Elemídia tem nível de atenção único, não registrado por nenhum outro meio de comunicação, e seu perfil de público está entre os mais qualificados da mídia brasileira, afinal tratam-se de executivos e profissionais liberais, que circulam diariamente nos melhores edifícios corporativos do país”, explica o diretor de marketing da Elemídia, Flávio Polay. Outro diferencial significativo, segundo o diretor, é que a veiculação das mensagens ocorre durante o horário comercial, quando as outras mídias registram baixa efetividade.

Com este foco, a campanha publicitária circulará na internet, em mídias impressas e na própria Elemídia – que reúne, hoje, 1.116 monitores instalados em elevadores de cerca de 300 edifícios corporativos, distribuídos em sete capitais brasileiras. Juntos, os monitores da Elemídia impactam atualmente cerca de 11,5 milhões de pessoas por mês.

Em processo de franca expansão, a Elemídia tem planos para chegar a 4.000 monitores até 2008, somente no Brasil. Recentemente instalou-se na Argentina, onde tem metas para atingir 100 edifícios até o final do ano. A Elemídia exibe jornalismo e publicidade em monitores de LCD com tecnologia wireless, instalados em elevadores de edifícios corporativos.As notícias produzidas pelo Portal Terra proporcionam aos “elespectadores”, informações em tempo real, potencializando a audiência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira