Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2010 - 12:03

Grupo RAI cria para Hertz


Ação de divulgação acontece nesse sábado entre as ruas mais baladas de São Paulo e promete causar frisson.

Fun Collection é a nova campanha criada pelo Grupo RAI para a Hertz, maior locadora de carros do mundo. Em parceria com a Fiat, a campanha de slogan “A vida anda divertida. Experimente”, mostra o lado versátil das empresas: de um lado a mais completa e diversificada empresa de aluguel de carros e, do outro, o lançamento de um dos carros mais descolados e divertidos da Fiat, o Fiat 500.

As redes sociais (facebook, twitter e foursquare) e o hotsite Fun Cities Hertz (www.hertzfuncollection.com.br) são outras ferramentas importantes para dar suporte à campanha e foram criados pela empresa de soluções em tecnologia e pela empresa de conteúdo editorial - RAI Tec e RAI Editorial.

“A proposta é mostrar que Hertz oferece mais do que o aluguel do carro. A locadora oferece aventura, entretenimento, cultura e um estilo de vida para aqueles que desejam fugir do lugar comum”, explica Leandro Dário, diretor de criação online do Grupo Rai.

O Grupo RAI é responsável por todo o processo de criação desde a ideia até as peças publicitárias, como materiais de ponto de venda, mídia impressa e comercial. O filme de 15” mostra o desfile dos carros e apresenta, com muitas cores e energia, a campanha que veio para surpreender os consumidores.

Ação de divulgação - Neste sábado [5 de junho], a RAI Promo promete causar frisson no público-alvo da Hertz com a ação que envolve um desfile de oito carros que representam o conceito Fun Collection, além de oito modelos desfilando pelas ruas com as sacolas com a marca Hertz. O percurso tem início as 10h30, passará pelas principais ruas e avenidas da capital paulista, com inicio e término na Rua Oscar Freire.

Agência: Grupo RAI de Comunicação | Cliente: Hertz | Atendimento: Beatriz Magalhães | Campanha: Fun Collection | Objetivo: instigar os clientes a usar os serviços da Hertz e aproveitar a vida | Veiculação: duração de 6 meses | Ações da Campanha: ponto de venda, mídia impressa e comercial, anúncios, filme de 15” e hotsite. | Diretor de criação: Mauricio Cavalcanti | Diretor de Arte: Eugenio Santiago | Produtora Grafica: Polliana Leal | Fotografo: Fernando Manso | Aprovação/cliente: Vivian Baravelli.

Ficha Técnica-FILME 15’’ | Anunciante/ Produto: Hertz \ Meios de Comunicação: TV, jornal, revista e internet | Veiculação: maio a julho | Atendimento: Beatriz Magalhães | Criação: Mauricio cavalcanti / Eugenio Santiago | Direção de Criação: Mauricio Cavalcanti | Roteiro: Mauricio Cavalcanti / Eugenio Santiago | Direção/ Filme: Mauricio Cavalcanti / Eugenio Santiago | Produtora: RAI Comunicação | Aprovação/Cliente: Vivian Baravelli.

Ficha Hotsite | Criação: Leandro Dario | Atendimento: Beatriz Magalhães | Direção de Criação: Leandro Dario | Direção de Arte: Leandro Dário | Editora responsável: Jéssika Torrezan | Reportagem: Marina Santa Clara Yakabe | Atendimento: Beatriz Magalhães | Produção: Marcelo Oliveira e Marcel Renee.

O Grupo RAI de Comunicação é dirigido pelo publicitário Fábio Burg e tem 18 anos de atuação. O grupo integra 8 empresas: RAI Comunicação, Promo RAI, RAI Tec, RAI Press, RAI Conteúdo, RAI Inteligência, RAI Branding e RAI Logística, que prestam os serviços de propaganda, promoção, soluções em tecnologia/internet, assessoria de imprensa, conteúdo editorial e coordenação de Redes Sociais, pesquisa de mercado e branding. Recentemente, inseriu ao leque de produtos, o transporte de produções realizadas pelas empresas, a RAI Logística. O Grupo RAI tem sede em São Paulo com mais de 140 profissionais e escritórios regionais de apoio em Porto Alegre, Joinville, Salvador e Lisboa (Portugal). [www.rai.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira