Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2010 - 12:09

Nova campanha valoriza diversidade paulistana

São Paulo é Tudo de Bom prevê peças publicitárias e ações na rede social.

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) dá início à quarta fase da campanha São Paulo é Tudo de Bom. Concebido pela agência Reinu, o projeto contempla peças publicitárias, produção de videoclipe e mobilizações na rede social. A meta é despertar o orgulho do paulistano por sua cidade e apresentá-la como destino obrigatório para visitantes brasileiros e estrangeiros.

Foram produzidas seis peças inspiradas nas temáticas Gastronomia (São Paulo - de Roma a Cidade do México em 10 minutos), MegaEventos (São Paulo para megaeventos de qualquer tamanho), Nacionalidades (Conheça as Tóquios de São Paulo), Moda (São Paulo - você escolhe o número 38, 42 ou 380), Fique mais um Dia (Quando vier a São Paulo Fique mais um Dia) e Diversidade (São Paulo combina com todas as cores). Os anúncios serão estampados em veículos de turismo.

A entidade também mobilizará seus mais de 550 associados para a produção de um videoclipe valorizando os atributos da metrópole, além de desenvolver o hotsite www.saopaulotudodebom.com.br. Versões especiais da campanha serão inseridas no Facebook, Twitter, Orkut, Youtube, Blog e Flick. "Ao realçar as múltiplas faces da cidade, contribuímos para atrair mais turistas à metrópole e ampliar o tempo de permanência do visitante de negócios", observa o diretor superintendente do SPCVB, Toni Sando.

"Nossa proposta foi criar estímulos adicionais para o visitante e o morador, incentivando-os a conhecer melhor São Paulo em suas várias faces. E respeitamos as características naturais da capital paulista, que é uma cidade com tudo e para todos", explica o diretor de criação da Reinu, Sérgio Lacarte.

Histórico - As três primeiras fases da campanha também buscavam a valorização de São Paulo. Em 2006 e 2007, celebridades de diversos segmentos emprestaram sua imagem para enaltecer a metrópole. Em 2008, a campanha pulou o carnaval em uma parceria inédita com a Mocidade Alegre, que levou para o Anhembi o samba-enredo Bem vindo a São Paulo. Sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de Bom!

SPCVB- Com 26 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente aproximadamente 550 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo - hoje em torno de 11 milhões - e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.[www.visitesaopaulo.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira