Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2010 - 12:09

Giuliana Flores em ações promocionais para movimentar a marca no Dia dos Namorados

Concursos culturais no twitter e Facebook premiarão quatro internautas com cestas e kits. E-consumidores que comprarem antecipadamente terão descontos de até 30% .A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 45% o faturamento na data, em relação ao ano anterior.

A Giuliana Flores, loja virtual líder no comércio de arranjos de flores pela internet, se prepara para o Dia dos Namorados com fortes campanhas para conquistar o e-consumidor. Entre as ações, a marca realiza, até o dia 05 de junho, dois concursos culturais para os usuários e seguidores da loja virtual de flores nas redes sociais em que está presente: Twitter e Facebook.

A campanha no Twitter, intitulada “Giuliana Flores: Tweet dos namorados”, vai premiar os três usuários mais criativos que responderem a questão: “O que você escreveria no cartão do Dia dos Namorados?” Os vencedores ganharão kits nos valores de R$ 137,00, R$ 97,00 e R$ 79,00, respectivamente para o primeiro, segundo e terceiro colocados.

No Facebook, a campanha, que recebeu o nome “Dia dos Namorados com Giuliana Flores", consiste em premiar três usuários do canal que enviarem uma foto e uma mensagem que mostrem como eles celebrariam o Dia dos Namorados. Para participar, o usuário deve se tornar fã do perfil da Giuliana Flores na rede social e publicar a imagem no mural da loja.

Para atrair os e-consumidores, a loja virtual de flores ainda criou a campanha “Antecipe”, que oferece descontos de até 30% para quem não deixar suas compras para última hora. A ação é válida até o dia 10 de junho.

Para fortalecer a marca, a Giuliana Flores preparou kits segmentados em duas categorias: Para Ele e Para Ela, combinando suas flores com produtos de grandes marcas como Havanna, Ofner, Amor aos Pedaços, Aromas & Cia, Chandon, Kopenhagen, dentre outras. O objetivo é ajudar o cliente a encontrar o presente ideal para o namorado ou namorada. São mais de 80 opções de itens para a data.

“Estamos apostando, especialmente, na venda de rosas colombianas vermelhas e nas tulipas, que são flores exóticas e têm uma grande procura. Além de Kits com Chocolates, Pelúcias e Champanhes”, afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

A expectativa da loja virtual de flores é aumentar em cerca de 45% o faturamento na data, em relação ao ano anterior.

Giuliana Flores - Presente há mais de 20 anos no mercado, a Giuliana Flores inovou mais uma vez, em 2000, ao lançar sua loja online, acompanhando o boom da Internet. Como fruto de sua iniciativa e visão, a companhia é, hoje, o maior site de vendas em flores online do país. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com empresas como Salton, Chandon, Amor aos Pedaços, Ofner, Kopenhagen, Havanna, Cadiveu, entre outras. Atualmente a Giuliana Flores conta com 250 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Site 100% Seguro pelo Hacker Safe. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. | www.giulianaflores.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira