Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2010 - 12:14

Uma música que o mundo inteiro conhece

O McDonald's escolheu o Rio de Janeiro como a única cidade da América Latina a fazer parte da filmagem de um comercial que vai ser veiculado mundialmente. Países como EUA, Espanha, Japão, China e República Checa também participaram. O filme mostra pessoas ao redor do mundo cantando "dois hambúrgueres, alface, queijo e molho especial, cebola e picles num pão com gergelim" em suas línguas. No Rio foram feitas tomadas em Copacabana, Grumari e Ipanema - esta última em um luau com cerca de 320 figurantes. Os takes no Brasil foram produzidos pela Ocean Filmes e o comercial irá ao ar mundialmente em junho, um pouco antes do início da Copa do Mundo da FIFA TM .

Perfil- A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 577 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. No Brasil, o faturamento foi de R$ 3,45 bilhões em 2009, o que representou um crescimento de 4,8% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a marca foi eleita, pela 11ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, os guias Great Place to Work/Revista Época e Guia Você S/A/Exame.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira