Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2010 - 12:14

Hospital do Coração lança campanha institucional que ressalta novas especialidades

“HCor. Faz tudo com o coração” é novo mote da instituição, que reafirma a excelência em cardiologia e a qualidade no tratamento de outras especialidades médicas.

O HCor – Hospital do Coração, um dos seis hospitais brasileiros de excelência reconhecidos pelo Ministério da Saúde, acaba de finalizar sua nova campanha publicitária, que pela primeira vez contará com mídia TV. Ancorada pelo tema “HCor. Faz tudo com o coração”, a ação criada pela agência DeBrito ressalta a experiência do hospital de mais de 30 anos em cardiologia, que tornaram a instituição referência nacional e internacional, além de destacar a qualidade no atendimento de outras especialidades como neurologia, urologia, ortopedia, gastroenterologia, entre outras.

“Essa campanha enfatiza que toda a excelência e qualidade aplicada no atendimento a pacientes cardíacos também se estendem para outras especialidades do HCor, oferecendo ao paciente todo o suporte médico, tecnológico e assistencial”, afirma Luiz Henrique Mota, Superintendente Médico e de Relações Institucionais do HCor.

A nova campanha é composta por dois filmes de 30” (tv aberta e fechada) e vinhetas de 5”, além de programetes semanais de 2’ e anúncios em revistas e publieditorial, que abordarão as diferentes especialidades oferecidas pelo HCor.

“Esse novo conceito retrata o que de fato o paciente encontra no HCor. Um hospital que faz seu trabalho com o coração é visto por seus pacientes como um local diferenciado e acolhedor para o tratamento de doenças. Isso é sentido desde o atendimento humanizado, feito com empenho e dedicação, até a qualidade técnica das equipes médicas e multiprofissionais, além dos recursos tecnológicos de última geração”, destaca Mota.

Filme – “O trem” - O filme inicia-se com um homem de cerca de 50 anos que demonstra todo o cuidado com a pequena locomotiva que está terminando de montar sob os olhos atentos de seu filho. A locução destaca “Quando a gente gosta do que faz, faz com vontade, faz bem feito, faz com coração”. Na sequência, a imagem destaca o mesmo homem com jaleco médico entrando no HCor (visualização da fachada) e sendo recebido pela recepção para mais um dia de trabalho.

A partir daí inicia-se uma série de takes com médicos e especialidades na realização de exames, consultas, atendimentos e cirurgias. Em todas as especialidades apresentadas (pneumologia, neurologia, ortopedia e medicina do esporte) destaca-se a tecnologia e a excelência no atendimento, reafirmando a qualidade do HCor.

A locução segue com o mote “O HCor também faz tudo com coração. Fazer tudo com coração é ter excelência em cardiologia e em outras especialidades também”. Nesse momento volta à cena com o protagonista inicial (médico). A imagem mostra o mesmo trem finalizado e andando sobre os trilhos, enquanto o filho abraça o pai sorridente. O filme é finalizado com a assinatura “O HCor faz sempre mais. HCor. Faz tudo com coração”.

Filme – “A Flor” - Já o outro filme começa com uma mulher de aproximados 45 anos em um orquidário, cuidando com bastante carinho e dedicação das plantas. Ela demonstra o maior cuidado com a atividade, afofa a terra, borrifa água, rega com gentileza. A locução destaca “Quando a gente gosta do que faz, faz com vontade, faz bem feito, faz com coração”.

A exemplo da outra versão, a cena se segue com o mesma mulher com jaleco entrando no HCor (visualização da fachada), sendo recebida pela recepção. Enquanto ressalta as várias especialidades que o HCor oferece, a locução destaca “O HCor também faz tudo com coração. Fazer tudo com coração é ter excelência em cardiologia e em outras especialidades também”. Nesse momento volta à cena com a protagonista no orquidário. Ela olha a planta e dá mais uma afofada na terra do vaso de orquídea. O filme é finalizado com o logo do HCor e a locução “O HCor faz sempre mais. HCor. Faz tudo com coração”.

Veículos: TV e Revista | Cliente - HCor - Hospital do Coração | Produto- Institucional | Título - Filme 30” a : Trem/ Filme 30” B: Flor” | Anúncio:Cardiologia | Agência- DeBRITO Propaganda | Peça- Filme e anúncio | Criação - Aurélio Julianelli / Lori Solomonescu/ Paula Abreu | Direção de criação- Aurélio Julianelli | Atendimento agência- Geraldo de Brito/ Priscilla Gonçalves/ Andrea Sola | Fotógrafo -Marcos Lopes | Produtora do comercial- Side Cinema | Direção Renato Assad | Diretor de produção- Pedro Araújo | Atendimento da produtora- Nathalia Oliveira | Finalizadores- Equipe Side | Produtora de som - A Toca | Produção gráfica -Marilene Letange | Mídia- Renato Gabriel | Aprovação cliente - Dr. Luiz Henrique de Almeida Mota/ Celso Piva.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira