Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2007 - 08:07

FEMSA Cerveja Brasil fecha contrato com Ticket Car para redução de custos com combustíveis

Reduzir e controlar custos tornou-se um grande desafio para qualquer empresa. Em vista disso, a FEMSA Cerveja Brasil, empresa do Grupo FEMSA Fomento Econômico Mexicano S.A., maior companhia de bebidas da América Latina, fechou contrato com o Ticket Car, produto de gestão de Despesas de Veículos da Ticket Serviços e líder do setor no Brasil. O objetivo inicial é de obter uma economia de até 20% com a administração da sua frota.

Para tal, o Ticket Car está cuidando do controle do abastecimento de quase 100 veículos da frota e do serviço de recolhimento de notas fiscais. Além de gerar economia e agilidade, a parceria está disponibilizando toda inteligência necessária para o controle completo e integrado dos veículos da FEMSA Cerveja Brasil.

Para a empresa, o Ticket Car disponibilizará sua rede de estabelecimentos credenciados atendendo todas as localidades onde atuam, com qualidade no atendimento e, principalmente, facilitando a rotina dos executivos, que ganharão tempo e praticidade nos deslocamentos e transações, via cartão. “O contrato com o Ticket Car é um investimento para trazermos economia nas despesas com combustíveis, além de melhorar a performance de nossa frota. Outra vantagem é que teremos uma melhoria no processo administrativo do pagamento de despesas com combustível, já que haverá o pagamento centralizado junto ao Ticket Car, ao invés de fazer o reembolso de combustível para cada funcionário”, comenta Bruno Cyreno Tavares de Souza, Diretor de Logística e Distribuição da FEMSA Cerveja Brasil.

“Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade com tecnologia de ponta, modernidade, eficiência operacional e consultoria”, explica Camilo Perez, Gerente de Produtos do Ticket Car.

O Ticket Car atende as principais necessidades do mercado de frotas oferecendo serviços de Gestão de Despesas de Veículos, Gestão de Manutenção de Frota, Gestão da Documentação, Assistência 24h, entre outros. São oito mil postos e duas mil oficinas e centros automotivos credenciados de norte a sul do país, que cobrem 92% dos municípios com mais de 30 mil habitantes.

Perfil da Ticket Serviços - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket Serviços S/A conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 30 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Seg.

Em 2005, a Ticket entrou no segmento de gestão de folhas de pagamento com a aquisição da Build Up. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 50 mil empresas-clientes e 4,5 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket Serviços é uma empresa Accor, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis, viagens e serviços, presente no Brasil há 30 anos. Emprega hoje 30 mil colaboradores nas seguintes Unidades de Negócios: Ticket Serviços, GR Soluções de Alimentação, Accor Hotels, Incentive House e Build Up.

Perfil da FEMSA Cerveja Brasil - A FEMSA Cerveza é a principal cervejaria do México e produz marcas de renome internacional como Tecate, Sol, Carta Blanca, Bohemia, XX Âmbar, XX Lager, Superior e Índio. Em 2006, a FEMSA adquiriu o controle das Cervejarias Kaiser Brasil, agora denominada FEMSA Cerveja Brasil. A cervejaria brasileira possui 8 fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros.

Com um dos portfólios mais completos do mercado, a FEMSA Cerveja Brasil fabrica Kaiser Pilsen, Kaiser Bock, Summer Draft, Gold, Bavaria Pilsen, Bavaria sem Álcool, Bavaria Premium, Heineken, Santa Cerva, Xingu e Sol, além de importar a mexicana Dos Equis. A empresa conta com a distribuição do Sistema Coca-Cola e foi a primeira do segmento no Brasil a estampar o número do atendimento ao consumidor nos rótulos de seus produtos. Atualmente, a FEMSA Cerveja Brasil gera cerca de 2100 empregos diretos e indiretos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira