Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2010 - 09:45

Meio ambiente inspira campanha do Dia dos Namorados do Shopping Tijuca

Casa da Criação aposta no verde em campanha de namorados.

No lugar do vermelho, o verde rouba o papel principal e se transforma na cor do amor da campanha publicitária, criada pela agência Casa da Criação, para o Dia dos Namorados do Shopping Tijuca. O anúncio mostra um casal namorando no meio de uma floresta, em total harmonia com a natureza. O título, "Amar é uma viagem", completa a idéia da campanha, que vai sortear viagens para 2 casais, com tudo pago, para o Club Med Itaparica.

A campanha está veiculada no jornal O Globo, em mídia online e no Jornal da Band e se desdobra em peças de comunicação no interior do shopping.

Criação: Andrea Moniz, Patrícia Medeiros, Inácio Ramos | Diretor de Criação: Heleno Bernardi | Fotógrafo: Sandessa Knaus | Manipulação de imagem: Luis Salles | Atendimento: Marco Paulo Pereira | Mídia: Levy Augusto | Aprovação: Raul Barbosa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira