Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2010 - 09:59

Nasajon Sistemas amplia presença na Web 2.0

Ao longo de 28 anos no mercado de TI, a Nasajon Sistemas tem acompanhado as tendências tecnológicas e se adaptado às diversas formas inovadoras de comunicação com o público. Com a web 2.0 não poderia ser diferente. A empresa valoriza e investe, cada vez mais, nessa revolucionária ferramenta de divulgação e troca de informações.

O termo “web 2.0” representa uma nova forma de como as empresas e os usuários encaram o mundo virtual. Hoje, é cada vez mais intensa a interação entre público e corporações, via web, tendo como plataforma um ambiente com inúmeras linguagens e possibilidades de comunicação.

A Nasajon Sistemas procura marcar presença nas mais variadas redes sociais e canais de comunicação online. No site oficial (www.nasajon.com.br), clientes e futuros clientes podem ficar por dentro de tudo o que se refere a seus sistemas informatizados de gestão empresarial. Mas não é só isso. A Nasajon se relaciona também com o público por meio de vários blogs (Claudio Nasajon, Sped Consulta e Nasajon Educacional). Neles, os visitantes têm informações importantes sobre o mercado, inovações tecnológicas, cursos de atualização profissional, novas leis e portarias governamentais ligadas a atividades econômicas, além de terem um espaço livre para deixar perguntas e comentários.

Em um dos blogs, produzido pelo diretor da empresa, Claudio Nasajon, os internautas encontram dicas de gestão empresarial e empreendedorismo. Há ainda o blog Sped Consulta, também escrito por Claudio Nasajon, em parceria com a consultora fiscal Eunice Santos. O conteúdo é voltado para o Projeto Sped, promovido pelo Governo Federal, e suas diversas vertentes, como a Nota Fiscal eletrônica e o FCont.

Outro espaço ligado à empresa é o blog da Nasajon Educacional, onde os visitantes ficam sabendo o que acontece na unidade de cursos da empresa, com foco na atualização profissional. No blog também são publicadas matérias relacionadas aos temas abordados nas aulas. E, por último, há também o blog institucional da Nasajon, que traz notícias das áreas contábil, fiscal tributária e trabalhista, além de detalhes sobre os sistemas de gestão empresarial da organização.

E não é só nos blogs que a empresa atua. Quem quiser conhecer melhor a Nasajon Sistemas pode assistir aos vídeos disponíveis no Youtube ou acessar a comunidade no Orkut. Além disso, a mais nova forma de se comunicar adotada pela empresa é o Twitter. O microblog é outra ferramenta que permite ao público entrar em contato a qualquer momento para opinar e trocar ideias. Por meio do Twitter, são divulgadas todas as atualizações feitas nos demais canais de comunicação. Além do perfil @nasajon, os internautas podem seguir o diretor Claudio Nasajon através do endereço: @claudionasajon; e a Nasajon Educacional acessando @nasajonedu.

Segundo a gerente de marketing, Cristina Corrêa, a participação da empresa na web é muito importante para o fortalecimento da marca. “A Nasajon faz de tudo para ficar cada vez mais perto de seu público. Com o uso dos canais de divulgação que chegam com a web 2.0, a empresa amplia a dimensão de atendimento, interagindo ainda mais e fazendo valer uma das práticas que mais a diferenciam: o relacionamento com os clientes, que foi sempre valorizado. A conversa em via de mão dupla é a marca registrada da Nasajon”, conclui. [ www.nasajon.com.br | www.nasajon.com.br/blog | www.spedconsulta.com.br | www.claudionasajon.com.br | www.twitter.com/nasajon ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira