Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2010 - 10:09

NCR apresenta sistema de gerenciamento de autosserviço de última geração no CIAB 2010

NCR APTRA™ Vision permite que as instituições financeiras aumentem a disponibilidade de seus canais de autosserviço e serviço assistido e melhorem a experiência dos clientes, além de reduzir custos operacionais.

São Paulo - CIAB 2010 - A NCR Corporation (NYSE: NCR) apresentará durante o Ciab 2010, de 9 a 11 de junho, o NCR APTRA™ Vision, um sistema de gerenciamento e apoio à decisão de última geração, que possibilita que as instituições financeiras avaliem o desempenho de seus canais de autosserviço e serviços assistidos por meio de uma única ferramenta.

O NCR APTRA Vision combina dados de múltiplas fontes para oferecer melhor visibilidade do canal, além de uma interface flexível e fácil de navegar, o que garante a acessibilidade dos dados para todos os níveis de usuários da instituição financeira ou da organização de implementação de autosserviço. O sistema ainda permite a visualização das dependências e consequências dos eventos na rede de autosserviço e seus efeitos sobre os consumidores em tempo real. Por exemplo, pode ajudar as instituições financeiras a ver o impacto das transações concluídas e a quantidade de consumidores atendidos em toda a rede ou em um local em particular.

As instituições financeiras também podem definir as metas de seus canais de serviço e as receitas que geram, o que revela oportunidades de migrar transações para fora dos caixas - dirigindo-as para quiosques de autosserviço - ou instalar caixas automáticos (ATMs) em áreas onde as taxas de intercâmbio pagas aos concorrentes são altas.

O sistema usa uma arquitetura flexível para extrair dados de ATMs de vários fornecedores, de quiosques de autosserviço e aplicações de caixa eletrônico por meio de uma série de infraestruturas de redes. Esses dados baseados em dispositivos podem ser correlacionados com informações dos volumes de transações, valores, tipos e horários em outros canais, como balcões de sucursais. Ao combinar os locais da sucursal e da ATM com esses dados em mapas geográficos, os gerentes de negócios podem ver instantaneamente as tendências da demanda dos clientes. Assim, as instituições financeiras poderiam lançar serviços de ATM – como dinheiro em espécie e depósitos de cheques – liberando funcionários que poderiam atender clientes que querem produtos ativos.

“O novo APTRA Vision da NCR ajuda as instituições financeiras a ganhar inteligência de negócio significativa a partir de seus canais de autosserviço e serviço assistido, por meio da combinação automática dos dados de negócio e operacionais, o que anteriormente tinha que ser feito manualmente”, disse Brian Bailey, vice presidente de Financial Industrial Marketing da NCR. “Isto pode ajudar as instituições a identificar maneiras de facilitar as transações bancárias rotineiras dos clientes e liberar o staff para se concentrar na venda de produtos.”

Com APTRA Vision, a equipe operacional, os gerentes de negócios e os executivos podem gerar relatórios de forma mais fácil, rápida e repetitiva. Os dados são integrados, analisados e apresentados com uma série de gráficos, mapas ou formatos estatísticos para uso em atividades de gerenciamento dos fornecedores ou relatórios comerciais.

“A NCR acredita que o NCR APTRA Vision vai se tornar o ‘centro nervoso’ de gerenciamento dos canais de serviço das instituições financeiras no futuro,” disse Bailey. Acreditamos que este sistema trará um retorno muito rápido dos investimentos, além de oferecer contribuições significativas para melhorar a disponibilidade, o serviço aos clientes e o desempenho dos negócios.”

Atualmente, as soluções de gerenciamento da NCR monitoram mais de 280 mil ATMs, incluindo as máquinas gerenciadas pelas soluções de serviços da NCR. Estas soluções e a abordagem proativa e preditiva da NCR para os serviços serão aprimoradas pelas capacidades do sistema de gerenciamento NCR APTRA. A empresa fornece um caminho de migração tranquilo para os clientes que quiserem fazer o upgrade de sua solução NCR de serviços gerenciados atual para o NCR APTRA Vision e se inscrever para as novas capacidades de análise de canais.

Perfil- A NCR Corporation (NYSE: é uma empresa global de tecnologia que está na vanguarda da maneira como as pessoas se conectam, interagem e realizam transações com empresas. As soluções de atendimento assistido e autoatendimento da NCR e seus serviços completos de suporte atendem às necessidades de organizações dos setores de varejo, finanças, viagens, assistência médica, hospitalidade, entretenimento, jogos e do setor público em mais de 100 países. A NCR (www.ncr.com) tem sede na cidade de Duluth, nos EUA.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira