Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2010 - 10:47

Óculos da Michael Kors chegam às lojas da Fototica


Sempre atenta às principais tendências no mundo da moda, a Fototica apresenta uma nova grife em seu portfólio de óculos escuros: a americana Michael Kors. Esta, que é uma das marcas mais cobiçadas da atualidade, desfila durante a Semana de Moda de Nova York e é objeto de desejo entre os fashionistas.

Entre os destaques da coleção da Michael Kors para a Fototica estão os óculos de sol com modelos que misturam um estilo de uso diário e ocasiões especiais, com muito charme e atenção aos detalhes.

Os modelos Bermuda M2715S (R$ 359,00) e Sun Valley M6703S (R$ 529,00) vão atrair a atenção das mulheres sofisticadas. As peças, de acetato, contam com o tradicional efeito tartaruga e possuem lentes marrons. No modelo Bermuda, o “MK” da marca vem nas hastes, em dourado. Já o Sun Valley conta com um lindo detalhe de metal vazado nas hastes.

As mulheres modernas e cheias de estilo vão adorar o Montserrat M6715S (R$ 459,00). O modelo é grande, de acetato, com hastes trabalhadas e lentes marrons.

Para o dia a dia o modelo Antigua M2730S (R$ 429,00). O modelo tem um “MK” de metal vazado nas hastes e lentes dégradé, um toque especial. [SAC 0300 10 68422].

Fototica - Fundada em São Paulo em 1920, a Fototica é uma das maiores empresas de ótica do País. Desde 2007 integra a Pearle Europe B.V., empresa que pertence ao maior grupo de varejo ótico do mundo, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. O Grupo Fototica recentemente adquiriu à rede pernambucana Clock’s juntos hoje somam 118 lojas, com atuação nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira