Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2010 - 11:06

Subway lança campanha de marketing “tem frango na rede” com a chegada da Copa do Mundo 2010

Objetivo é agregar sabor com praticidade na hora do lazer.

A Subway - segunda maior rede de fast-food do mundo em numero de lojas, com mais de 32 mil espalhadas em 92 países – realiza campanha de marketing com o tema “Tem frango na rede”, aproveitando o espírito da Copa do Mundo no continente africano. A Subway focará suas ações promocionais ao destacar os três sanduíches de frango oferecidos para o consumidor brasileiro: Frango Teriaki, Frango Pizzaiolo e o Peito de Frango, que são refeições rápidas e quentes, ao ser uma opção saborosa para o clima frio durante os meses que acontece o evento esportivo. O tema escolhido remete a uma brincadeira com os “frangos” que os goleiros geralmente escapam na hora da defesa. A campanha começa no dia 5 de junho e vai até 30 de julho.

Segundo o Gerente de Marketing da rede, Leandro Florio, uma das características marcantes é exaltar o sabor diferente do frango com rapidez e facilidade da montagem, junto ao consumidor nas lojas. “Notamos que em grandes eventos mundiais, como a Copa, o publico sai as ruas para comemorar e por conseqüência vai comer fora de casa. Com esta campanha, queremos mostrar que a rede apresenta um ambiente agradável, espaçoso e com cardápio variado para juntar os amigos ou a família e celebrar as vitorias da nossa seleção pentacampeã”.

A ação promocional da rede é apoiada por um filme de 30 segundos, produzido pelo Grupo Rái, que será veiculado tanto em TV aberta quanto fechada. Haverá também veiculação em outdoors e a decoração nas lojas com materiais de ponto-de-venda, como Display de chão e Bandeirolas.

Perfil- No Brasil a Subway já é a terceira maior rede de fast-food em número de unidades, com 430 no território nacional e até 2014, deve se tornar a maior do país. Em 2010 a rede deve alcançar a marca de 500 restaurantes abertos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira