Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2010 - 11:16

Sony Ericsson lança novo celular nos cinemas

Em publicidade criada pela agência Talent, a marca mostrará os diferenciais do aparelho Sony Ericsson Vivaz™ em 25 salas da Circuito Digital.

A ação diferenciada que a Sony Ericsson promove até o dia 15 de junho (terça-feira), nos cinemas para marcar o lançamento do Sony Ericsson Vivaz™ no mercado brasileiro, primeiro celular da marca que produz vídeos em alta definição (HD). Em 25 salas gerenciadas pela Circuito Digital no Rio de Janeiro e em São Paulo será veiculado um filmete publicitário de 30 segundos sobre o aparelho e, logo após, uma rápida vinheta que explica que o filme apresentado no trailer a seguir poderá ser baixado por quem adquirir o produto.

Ao todo são seis complexos de cinema que farão parte da ação: Kinoplex Itaim e o cinema Bristol, do Shopping Center 3, em São Paulo; e os cinemas dos shoppings Rio Sul, Fashion Mall, Leblon e Tijuca, no Rio de Janeiro. Para o diretor comercial da Circuito Digital, André Porto Alegre, a ação atingirá em cheio o target da campanha da Sony Ericsson. “Os espectadores interessados em tecnologia além de serem informados dos diferenciais do aparelho celular, ainda verão o trailer de um filme que será possível ser baixado, o que torna a campanha da Sony Ericsson ainda muito mais eficaz”, afirma o executivo.

Perfil do Circuito Digital - A Circuito Digital é hoje uma das principais empresas multiplataforma de distribuição de conteúdo publicitário digital para cinemas no Brasil, a chamada cine-publicidade. Com forte atuação em 13 estados mais o Distrito Federal, a empresa se especializa também em novos negócios no varejo. Com cinco anos de história, a Circuito Digital tem uma equipe especializada em desenvolver projetos inovadores e capazes de surpreender os espectadores no “escurinho do cinema”. São 315 salas das redes Severiano Ribeiro, CineSystem, Playarte, CineShow e Cineart.

Perfil da Sony Ericsson - A Sony Ericsson foi criada em 2001 como uma joint venture formada 50:50 pela Sony e pela Ericsson. Com funções empresariais globais em Londres e operações nos principais mercados, tem como missão se tornar líder em comunicação e entretenimento móvel, tendo em vista a nova forma de se comunicar dos usuários que fazem uso cada vez maior da internet e de redes sociais. A Sony Ericsson oferece cada vez mais aos seus consumidores experiências exclusivas em seus telefones, acessórios, conteúdos e aplicativos.[www.sonyericsson.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira