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08/06/2010 - 11:41

Touch Watches espera gerar R$ 2,5 milhões em negócios na ABF Franchising Expo 2010

Rede de franquia especializada em relógios apresenta o seu modelo de negócio e lança novos produtos.

São Paulo – Um estande de 60 m² com infraestrutura completa de atendimento está sendo construído pela Touch Watches (www.touchwatches.com.br) para receber o público durante os quatro dias da maior feria de franquias da América Latina, a ABF Franchising Expo 2010, de 9 a 12 de junho, no Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho. A rede pretende gerar 2,5 milhões em negócios durante o evento que deve reunir cerca de 42 mil visitantes. Este valor oferecerá receia anual para a rede de até 5,2 milhões a cada ano sucessivo de operação. Para isso, conta com uma equipe de atendimento especializada em expansão de franquias, que apresentará as oportunidades da marca para o público interessado em investir neste setor.

A rede programou ainda algumas atrações para os dias do evento. Um dos destaques fica por conta da premiação. Os clientes que fecharem negócios no estande da Touch Watches ganharão um relógio personalizado da Linha Personnalité, que será lançado durante o evento. "Nossa intenção é valorizar o visitante que se interessou pelo nosso modelo de negócio”, afirma Marcelo Di Giorgio, sócio-fundador da empresa.

Aberta desde abril de 2009, em menos de um ano, a rede cresceu consideravelmente, pulou de um para 41 pontos-de-venda em 13 estados brasileiros. Com expansão internacional, até julho deste ano, inaugurará lojas em Barcelona e Milão. "O estande foi idealizado para proporcionar ao visitante um atendimento de qualidade e personalizado, além de apresentar o excelente desempenho da marca nos âmbitos nacional e internacional", ressalta Di Giorgio.

O investimento de uma unidade da Touch Watches devidamente equipada varia entre R$ 139 a R$ 178 mil, dependendo do formato escolhido. Pode-se optar por lojas ou quiosques dentro de shoppings, incluindo taxa de franquia (R$ 40 mil), instalação da unidade, estoque, treinamento de funcionários e ferramentas para gestão do negócio. A projeção de retorno é de 16 meses e faturamento médio de R$ 50 mil. As lojas devem ter no mínimo 20m², enquanto os quiosques 6 m², com cerca de quatro funcionários por ponto.

Durante a ABF Franchising Expo 2010, serão lançados três novos produtos:Linha Personnalité- Seguindo as tendências mundiais da moda, são 21 modelos entre masculinos e femininos. Um dos diferenciais é a personalização, onde é possível gravar o nome na parte interna do relógio e uma mensagem na parte externa. Destinado ao público AA, a proposta é oferecer produtos de qualidade com máquina japonesa, tecnologia suíça e designs espanhol e italiano. Os preços variam entre R$ 700 à R$ 1.600. São produzidos em aço inox, com garantia de cinco anos.

Touch Heart Monitor - O Touch Heart Monitor, relógio de pulso com monitor de freqüência cárdica foi desenvolvido para atletas. É capaz de detectar a freqüência por minuto por meio de um cinto peitoral transmissor, sem fio. O produto estabelece os limites mais alto ou mais baixo para lembrar o atleta de se exercitar dentro da zona de treinamento pré-ajustada, com base em cada faixa etária. Possui dois visores de tempo, armazenamento de dados e recuperação de memória de até 10 horas. Tem alarme, luz e funciona debaixo d'água, com resistência de até 30 metros de profundidade. Com garantia de um ano, o diferencial é a troca vitalícia da bateria do relógio, podendo ser substituída em qualquer estabelecimento da Touch no Brasil. O preço será de R$ 249.

Pulseira de silicone - Os relógios com pulseira de silicone anatômica também foram desenvolvidos para quem gosta de esporte. São 28 modelos entre femininos e masculinos que possuem mostrador digital. Possuem cronômetro, alarme, calendário, luz interna e todos têm resistência à prova d’água de 3ATM. Com garantia de um ano, o diferencial é a troca vitalícia da bateria do relógio, podendo ser substituída em qualquer loja da Touch no Brasil. O preço varia entre R$ 109 à R$ 169.

Touch pelo Brasil – Rio de Janeiro: Botafogo Praia Shopping, Búzios, Cittá América, Plaza Shopping Niterói, Recreio Shopping, Shopping Nova América e Shopping Tijuca SÃO PAULO - Campinas Shopping, Shopping Dom Pedro, Internacional Shopping Guarulhos, Litoral Plaza Shopping, Miramar Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Metrô Tatuapé, Shopping Taboão, Vale Sul Shopping e Shopping Metrô Itaquera ESPÍRITO SANTO - Shopping Praia da Costa BRASÍLIA - Shopping Conjunto Nacional GOIÁS - Flamboyant Shopping Center MATO GROSSO - Pantanal Shopping RIO GRANDE DO SUL - Praia de Belas Shopping e Shopping Total PARANÁ - Shopping Palladium BAHIA - Salvador Shopping, Shopping Iguatemi e Shopping Paralela NATAL - Midway Mall CEARÁ - North Shopping e Shopping Iguatemi SERGIPE - Shopping Jardins PERNAMBUCO - Shopping Recife, Shopping Tacaruna e Shopping Guararapes

Touch Watches - A marca de relógios Touch Watches foi criada pelo suíço Philippe Marchand e os brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado em 1992, na Espanha. A empresa se caracteriza por fabricar relógios econômicos que possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e designs italiano e espanhol. A ideia é comercializar acessórios que estão dentro das tendências mundiais da moda com qualidade e ao alcance de todos por meio de preços competitivos. A rede de franquias da marca iniciou suas operações no Brasil em 2006. Depois de um plano de implementação inaugurou sua primeira loja em abril de 2009 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Em apenas sete meses, a Touch já possui mais de 30 franquias espalhadas pelas principais cidades do país, entre lojas e quiosques.

A história da empresa nasceu pela paixão de Philippe pelos relógios, que tinha no sangue o dom para o negócio. O empresário passou sua infância colhendo pedras e areia para que seu pai, artesão nato, fabricasse relógios cucos. Esta técnica de construção feita à mão e esculpidos em madeira maciça foi passada de geração para geração desde que bisavô de Marchand construiu seu primeiro relógio, em 1920. Na década de 70, já com o domínio na técnica, Philippe decidiu seguir para Bienne trabalhar na reconhecida fábrica de relógios suíços Rolex.

Depois de mais de duas décadas dedicadas à largas jornadas de trabalho, analisando a perfeição dos mais de 250 componentes de um relógio de alto custo e de pouco alcance a maioria das pessoas, ele decide deixar a Suíça e se mudar para um lugar mais cálido e tranqüilo, a Espanha. Foi neste momento que conheceu os brasileiros e juntos, começaram a comercialização dos relógios Touch pela Europa. Com a morte de Philippe, os dois sócios decidiram que era hora de trazer a marca para o Brasil, no formato de franquias. [ www.touchwatches.com.br ]

.[ABF Franchising Expo 2010, de 09 a 12 de junho, das13h às 21h, e no sábado de 12h às 18h, na Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – SP). Site: http://www.portaldofranchising.com.br/site/content/Expo].

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