Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2010 - 11:47

Cacau Show marca presença na ABF Franchising Expo

Maior rede de chocolates finos do mundo busca franqueados nas regiões Norte, Nordeste e Sul do País.

A Cacau Show, uma das principais redes de franquias de alimentação do Brasil, confirma sua presença na 19ª edição da ABF Franchising Expo 2010, que vai ser promovida de 9 a 12 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um estande de 60 m², a marca, que em apenas 20 anos se tornou a maior rede de chocolates finos do mundo, vai apresentar aos mais de 42 mil visitantes esperados sua linha de chocolates, além de lindas esculturas, feitas especialmente para o evento pelos chocolatiers da marca.

Com mais de 850 unidades em todo o País e previsão de chegar ao final do ano com mil unidades franqueadas, a empresa aposta na descentralização e foca na expansão da rede nos Estados da Bahia, Ceará, Pernambuco, Amazonas, Pará e Rio Grande do Sul, regiões que possuem alto potencial de crescimento, além de serem pontos comerciais estratégicos para a Cacau Show.

Durante o evento, a empresa também vai disponibilizar consultores para esclarecer dúvidas sobre o negócio como, por exemplo, localidades disponíveis, procedimentos e processo seletivo, perfil do franqueado, investimento necessário e tempo de retorno. “Para se tornar um franqueado, o interessado passa por uma rigorosa seleção, que garante proprietários de perfil adequado ao negócio. O candidato precisa dispor de um investimento inicial a partir de R$ 100 mil para a abertura da loja, com retorno entre 18 e 24 meses. É necessário contar com capital de giro a partir de R$ 30 mil”, destaca Marina Gentil, gerente de expansão da Cacau Show.

Um negócio de sucesso - Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), um dos setores que mais cresceu em 2009 e que, aliás, apresenta crescimento constante, é o de alimentos, que registrou um acréscimo de 22,3% em relação ao ano anterior.

No entanto, para o presidente da Cacau Show, Alexandre Tadeu da Costa, é necessário mais que um cenário econômico positivo para o sucesso do negócio, é imprescindível a dedicação full time do empreendedor. “Algumas práticas são essenciais para o sucesso, como a presença constante do gestor no negócio, tratar os colaboradores como verdadeiros parceiros, investir o lucro no próprio negócio, além de contar com produtos e equipamentos de alta qualidade”, destaca.

A Cacau Show oferece ainda aos seus franqueados uma série de vantagens para garantir o bom desempenho do negócio. Por exemplo: . Suporte antes, durante e após a abertura da loja | Equipe de consultores de campo focada em resultados | Constantes treinamentos para os franqueados e vendedores das lojas | Canais de comunicação com informativos diários e jornal mensal | Manual do franqueado, com diretrizes para a melhor gestão do negócio \ Propaganda nacional em importantes mídias | Assessoria de imprensa | Produtos inovadores.

.[ 19ª ABF Franchising Expo, de 9 a 12 de junho de 2010 |das 13h às 21h; sábado, das 12h às 18h, Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho,Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo, SP].

Cacau Show - Fundada em 1988, a Cacau Show se tornou, em apenas 20 anos, a maior rede de chocolates finos do mundo. São mais de 850 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Com uma produção de 10 mil toneladas de chocolate ao ano, a Cacau Show está em constante inovação, e também é uma especialista em trufas, com mais de 25 sabores. O espírito empreendedor de Alexandre Tadeu da Costa, presidente da empresa, tornou a marca referência no mercado nacional. Para o empresário, tudo isso tem um significado ainda maior. Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira