Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/06/2010 - 11:56

Em clima de Copa, Yoki Alimentos lança kit A Pipoca da Torcida Brasileira

Balde personalizado com quatro sabores de pipoca de micro-ondas chega aos hipermercados em edição limitada.

A Yoki Alimentos apresenta mais uma novidade para incrementar o consumo de snacks durante as partidas da Copa do Mundo: o exclusivo kit A Pipoca da Torcida Brasileira. O lançamento é composto por um balde personalizado, com imagens que remetem ao Mundial, e quatro sabores da pipoca de micro-ondas Pop Corn: natural com sal; natural com manteiga; e os recém-lançados cheddar e azeite, que chegam para atender aos consumidores de paladares exigentes e que não dispensam um produto de gosto mais marcante e intenso.

“Desenvolvido especialmente para a ocasião, o Balde da Copa é uma ótima opção para animar ainda mais a reunião entre amigos e familiares durante os jogos da Seleção Brasileira”, destaca Gabriel Cherubini, vice-presidente da Yoki.

Com edição limitada e disponível em três versões de embalagens, o kit pode ser encontrado nos principais hipermercados do Brasil, como Carrefour por R$ 4,36, Pão de Açúcar por R$ 5,29 e Walmart no preço a partir de R$ 5,39.

Crescimento - Com a sinergia das festas juninas e Copa do Mundo, a Yoki aposta em sua linha de snacks, principalmente de pipocas – segmento em que é líder, com 80% da produção do milho para micro-ondas e 40% de grão –, para gerar um crescimento total de até 15% em suas vendas, tanto com relação ao volume quanto no faturamento anual.

Por isso, a companhia desenvolveu novas embalagens para suas linhas de pipocas (grão e micro-ondas) e dos salgadinhos Yokitos, ambas alusivas à Copa do Mundo.

Por ser o produto mais procurado para as duas festas, a pipoca tem na embalagem um incremento com as cores da bandeira do Brasil e uma área especial nos pontos-de-venda durante as festas juninas, com a Barraca da Torcida Brasileira. Com um público formado principalmente por crianças e jovens, os salgadinhos Yokitos agora vêm com uma tira promocional da Tribo da Copa e figurinhas comemorativas, para colecionar ou aplicar no rosto, caderno, computador etc.

Perfil- A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 19 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food. As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A linha Mais Vita, de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País. [ www.yoki.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira