Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2010 - 08:08

SONY Vaio traz uma explosão de cores ao Brasil

Notebooks cheios de personalidade compõem a nova série E, de 14 polegadas

São Paulo – Recém-lançada no mercado internacional, a série E (VPC-EA23FB), da linha de notebooks Sony VAIO, desembarca no Brasil na segunda quinzena de junho. A nova linha possui alta tecnologia com cores e materiais únicos. Apresenta botões de acesso rápido para softwares exclusivos, processadores Intel Core i3 e toda a portabilidade necessária para o dia a dia.

“Entendemos que cada consumidor é único, possui um estilo e um comportamento próprios. Assim, mais uma vez a Sony dá um passo além do mercado, trazendo uma proposta inovadora de design e tecnologia, com cores e softwares inteligentes exclusivos que vão facilitar a vida do usuário e revolucionar sua interação com a máquina”, afirma Willen Puccinelli, gerente de produto da linha VAIO da Sony Brasil.

A série E está disponível nas cores branco, preto, azul, rosa e verde com acabamento texturizado. Sua tela de 14 polegadas permite boa visualização de fotos e vídeos que, por sua vez, ganham muito mais agilidade e qualidade com o uso do processador. Dispõe de gravador de CD e DVD, memória de 4GB, disco rígido de 500GB e sistema operacional Windows 7 Home Premium.

Além disso, a linha possui um modelo com leitor de Blu-Ray, para que o consumidor possa assistir a conteúdos em alta definição. Toda a linha possui câmera e microfone integrados, Bluetooth e saída HDMI, que permite transmitir o conteúdo do notebook para uma TV LCD ou LED.

Esta série também conta com três importantes botões de acesso rápido para facilitar o dia a dia do consumidor. O primeiro é a tecla Assist, que permite o acesso rápido e fácil à central de soluções VAIO Care. Esta central sugere atualizações e soluções para manter o notebook sempre pronto para o uso. O segundo é a tecla Web, que aciona a internet com apenas um clique, sem precisar iniciar o sistema operacional. O terceiro é a tecla VAIO, que acessa a software Media Gallery, um recurso que organiza imagens e músicas de forma fácil e intuitiva.

O produto tem preço sugerido de R$ 3.499,00 e pode ser adquirido pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style e nas revendas autorizadas. | Sites www.sonystyle.com.br e www.sony.com.br/vaio

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast. O primeiro comercializa soluções de negócios, como os sistemas de segurança IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos segmentos corporativo, educacional, entretenimento, saúde e transporte. O segundo departamento comercializa equipamentos para produção de vídeo e mídias profissionais, atuando fortemente nas emissoras de televisão e produtoras.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos. A empresa também é a maior vencedora do Troféu Home Theater, tendo conquistado 31 troféus durante as 10 edições da premiação.

Outra premiação em 2009 foi a Época Negócios 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores. Em 2010, a Sony foi eleita a marca de melhor reputação no mundo, de acordo com levantamento inédito realizado pelo Reputation Institute.

.[Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira