Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/06/2010 - 09:15

BFFC coloca em prática BEXPRESS by Bob´s durante a ABF Franchising

Holding inicia sistema de franquia da marca Doggis durante o evento.

Os visitantes da ABF Franchising Expo que passarem pelo estande da BFFC, entre os dias 09 e 12 de junho, em São Paulo, poderão ver in loco o funcionamento de uma operação BEXPRESS by Bob´s. A holding, dona da rede Bob´s, também apresenta o modelo de franquia da KFC e a estréia da marca Doggis, maior empresa de hot dog da América Latina.

Localizado na entrada principal, o estande da BFFC terá 110 m² decorados com imagens gigantes de produtos que remetem às respectivas marcas. Durante a ABF Franchising Expo, executivos da área de expansão da holding estarão no local para receber os interessados em obter informações das marcas Bob´s, KFC e Doggis.

O BEXPRESS by Bob’s é um conceito que oferece sanduíches prontos e semiprontos para serem aquecidos no forno. O cliente tem a opção de comer na loja ou, se preferir, levar para casa. Ainda existe a alternativa de acrescentar os tradicionais molhos da rede como Big Bob, Saucée, Barbecue,Queijo, entre outros. O conceito inovador alia simplicidade, rapidez, modernidade e sabor. Esse formato de negócio foi criado com pioneirismo pelo Bob´s.

“A nossa expectativa durante os quatro dias da feira é cadastrar mais de 200 candidatos. Fecharemos a ficha daqueles que tenham o perfil de uma das nossas três marcas expostas no evento”, explicou Flávio Maia, diretor de desenvolvimento e franquias da holding que também opera a Pizza Hut SP.

Maia ressalta que a participação da BFFC na ABF Franchising Expo é de extrema importância, pois possibilita a ampliação do número de candidatos que entrarão no processo de avaliação para se tornarem franqueados de umas das marcas da holding.

BFFC - A holding mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro e encerrou 2009 com todos os resultados positivos. A BFFC acaba de ser apontada pela Euromonitor como um dos dez maiores negócio de foodservice de toda América Latina.

Doggis - A rede chilena Doggis, maior empresa de hot dog da América Latina, tem menos de um ano de operação no Brasil e já possui quatro pontos de venda no Rio de Janeiro. Até dezembro, a expectativa é abrir mais quatro lojas e estrear o sistema de franquia no Brasil.

Bob’s – O Bob´s é a rede de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. A empresa espera inaugurar este ano 135 unidades no país. Nos primeiros meses de 2010 já foram abertos 35 pontos. No exterior, o Bob´s está presente no Chile e em Angola.

Atualmente, cada franqueado Bob´s tem em média 3,3 pontos de venda, o que comprova o bom desempenho do papel de franqueador da BFFC. A empresa acaba de receber pelo 14º ano consecutivo o selo de Excelência em Franchising com chancela da ABF.

KFC – A marca KFC no Brasil, sob gestão da BFFC desde 2007, tem atualmente 12 unidades. O plano para 2010 é inaugurar mais quatro novos restaurantes e desenvolver o crescimento pelo sistema de franquias. A operação brasileira com gestão exclusiva da BFFC foi, recentemente, premiada nas áreas de marketing, gestão de pessoas e parceria de liderança entre todas as lojas da Região Caribla (países que estão no Caribe e América Latina). O prêmio foi oferecido pela YUM! - gigante do ramo de alimentação e dona das marcas KFC, Pizza Hut, Taco Bell, entre outras -, com a presença de gestores de mais de 37 países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira