Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2010 - 08:10

Brandsclub marca presença no desfile da Reserva durante o SPFW

Além de vestir a equipe da grife durante o desfile, o maior outlet virtual do Brasil vai leiloar as peças da marca e doará 50% do valor arrecadado a ONG carioca.

O Brandsclub (www.brandsclub.com.br), maior outlet virtual do Brasil, é presença confirmada no São Paulo Fashion Week, que acontece na capital paulista entre os dias 08 e 14 de junho. Em parceria com a grife masculina Reserva (www.usereserva.com.br), o Brandsclub terá seu logo estampado nas camisetas feitas com exclusividade para a equipe que estará trabalhando durante o evento da marca. Já os cerca de 600 convidados receberão cartões com convite para ingressar no site e poderão usufruir de desconto especial na primeira compra. Após o desfile, que acontece no dia 09 de junho às 20h15, peças da Reserva serão leiloadas no outlet virtual e 50% do valor arrecadado será destinado à ONG Favela Surf Clube (www.favelasurfclube.org.br/).

“Estar presente no São Paulo Fashion Week é estar em evidência, já que todos os olhos do mercado da moda estarão voltados para o evento, considerado o mais importante do segmento. Estamos sempre atentos às tendências do mercado, a fim de oferecer as grifes mais conceituadas do mundo com as melhores ofertas”, destaca Oliver Grinda, CMO do Brandsclub.

“Escolhemos a Reserva por ser uma marca referência entre os homens que vestem o estilo urbano e jovem, público que vem crescendo dia a dia entre os consumidores do Brandsclub. Hoje, com 1,2 milhão de usuários cadastrados, temos 55% de clientes do sexo feminino e 45% masculino”, acrescenta o executivo.

O Brandsclub comercializa produtos de grifes nacionais e internacionais como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Loren, Thelure, Cartier, Club Soda, Full Stop, entre outros, com desconto médio de 70%. Recentemente recebeu um aporte de capital de US$ 17 milhões liderado pela Naspers, investimento que vai refletir em benefícios aos membros do clube, tais como oferta de novas marcas e melhoria do processo logístico.

Quem ainda não foi convidado para participar do Brandsclub terá a oportunidade de ingressar no maior outlet virtual do Brasil e dar o seu lance no leilão das peças exclusivas da Reserva. Lnk https://www.brandsclub.com.br/account/registertrigger e inserir a palavra RESERVA no campo Bin Code.

Brandsclub - Criado em março de 2009, pelos empresários Paulo Humberg – empreendedor da internet que fundou o Shoptime e Lokau –, Olivier Grinda, Roberto Jalonetsky e Vasco Visconti, com a participação dos investidores alemães Oliver Jung e Klaus Hommels, o Brandsclub (www.brandsclub.com.br) é hoje o maior outlet virtual do Brasil, contando com mais de 1,2 milhão de usuários cadastrados e faturamento de R$ 25 milhões. O website de compras conta hoje com 150 funcionários divididos em dois escritórios, localizados na capital paulista e um centro de distribuição, em Alphaville. O Brandsclub comercializa produtos de grifes nacionais e internacionais como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure, Cartier, Club Soda, Full Stop e Nicoboco Óculos, entre outros, com descontos médios de 70%. A empresa acaba de iniciar um plano de expansão para a América Latina e a primeira operação estruturada inaugura no México.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira