Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2010 - 08:36

Trade Marketing – Pontos de vista comentados

Sinopse - Leitura relevante para todo pro?ssional de negócios, principalmente aqueles direcionados a trade, marketing e vendas, este livro apresenta pontos de vista sobre as discussões atuais envolvendo trade marketing.

Organizado em torno de artigos e entrevistas do autor, cada ponto de vista é enriquecido com notas de atualização, glossário e questões avançadas para análise.

Em tom próximo ao coloquial, provocativo, sem as características clássicas da literatura acadêmica, o livro é uma leitura indispensável para os pro?ssionais que desejam desenvolver seu próprio ponto de vista de forma consistente, com embasamento técnico e prático.

Perfil do autor- Adriano Maluf Amui é Administrador, pós-graduado em finanças & investimentos (ISPG), mestre em administração com ênfase em estratégia (FGV), especializado em gestão de negócios (Kellogg) e em governança corporativa (IBGC), com sólida carreira executiva nas empresas Shell, Parmalat e Nestlé. É diretor da consultoria ESFERA – Vendas, Trade & Marketing, fundou e dirige o INVENT® - Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing, onde também atua como professor, além da ESPM. Prioriza a pesquisa à respeito dos temas: trade marketing, key account management, gestão por canais, avaliação do retorno de investimentos, construção de proposta de valor ao canal e ao shopper, argumentário de vendas, ética aplicada, desenvolvimento de vendas rentáveis e governança corporativa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira