Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2010 - 08:47

C&M Software realiza campanha da Copa do Mundo 2010 “Juntos Nessa Torcida”

A C&M Software - empresa especializada em soluções automatizadas e de serviços para o mercado financeiro, telecom e business - lança a campanha de incentivo para clientes “Juntos nessa torcida”. A “Vuvuzela”, corneta de cerca de um metro de comprimento, criada pelos Sul Africanos e hoje usada por torcedores nos estádios de diversos países, está sendo enviada aos clientes, parceiros e prospects da companhia. Este instrumento popular na África do Sul desde a década de 1990 é a principal característica nos estádios sul-africanos.

A campanha tem como objetivo “vibrar” pela seleção brasileira durante o mundial da Copa do Mundo. “Queremos trazer para a realidade brasileira o “barulho” caloroso da cultura africana e torcer pela nossa seleção”, explica Claudia Silva, coordenadora de marketing da C&M Software.

A “Vuvuzela” acompanha um cartão postal elaborado pela área de design da C&M Software, que leva a história da criação do instrumento mais procurado nesta edição da copa do mundo.

Sobre a C&M Software: Fundada em 1992, a C&M Software tem matriz em Alphaville e filial no Rio de Janeiro. Desde 2001, é a única instituição não-financeira a estar presente na RSFN-Rede do Sistema Financeiro Nacional. A empresa oferece o serviço de “Colocation” em seu Data Center próprio, onde processa também mensagens para um grande número de bancos comerciais brasileiros, desde abril de 2002.

Além das soluções automatizadas de “Call Center Eletrônico” e de “Cobrança Especializada Eletrônica”, e dos vários serviços que presta no setor bancário, a C&M Software atua também no segmento de “Identificação Biométrica e Eletrônica” e de “Análise de Crédito e Risco de Fraude”. | www.cmsoftware.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira