Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2010 - 09:10

MegaMatte, LupaLupa e D’pil na 19º edição da ABF Franchising Expo São Paulo

As redes de franquias MegaMatte, LupaLupa e D'pil vão estar presentes na 19ª edição da ABF Franchising Expo, que acontece de 9 e 12 de junho, no Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho), em São Paulo. A LupaLupa estima reverter 30% de seus atendimentos em novos negócios durante a mais esperada feira do setor da America Latina. A MegaMatte, leva o diferencial de usar mate 100% natural, sendo a única no setor de alimentos que não usa xarope na composição do seu principal produto. Já a D’pil, lança no Brasil um conceito de fotodepilação, fototerapia.

A MegaMatte foi escolhida pelo SEBRAE, em maio de 2009, como a primeira rede de franquias de alimentação a trabalhar com os princípios do Comércio Justo. A expectativa é de que 70% dos produtos vendidos pela rede passem a ser certificados. Entre os princípios estabelecidos, destacam-se as relações comerciais de igualdade, onde existe apenas produtor e comprador, o que garante um preço justo de negociação para ambos os lados; eliminando o papel do intermediário.

Para o empreendedor interessado em investir no segmento de moda, mais especificamente no de óculos escuros, a LupaLupa apresentará um novo conceito da loja e um modelo diferenciado de quiosque. Os produtos serão expostos de forma a permitir ao investidor atestar a excelente qualidade e conforto dos produtos da grife. A marca vai apresentar 120 modelos com diversas variações de cores e acessórios, criações que constantemente se renovam acompanhando a tendência mundial.

De acordo com o departamento de franquias, a LupaLupa tem a expectativa de fazer um volume de negócios em torno de 200 atendimentos com aproveitamento de, no mínimo, 10%. Considerando que a feira também é visitada por investidores de outros estados, a LupaLupa projeta mais 20% de negócios a serem fechados ao longo do ano por conta dos atendimentos realizados na feira.

“Acredito no sucesso do nosso trabalho na área por conta da agilidade nas atividades, maior flexibilidade e sensibilidade para lidar com o público”, destaca a diretora da marca Carmen Cohen.

Com o Brasil sendo um dos países mais promissores no setor de beleza e estética, movimentando cerca de US$ 4 bilhões por ano e ocupando o 8º lugar no ranking mundial do segmento de depilação, a D’pil, rede especializada em tratamentos estéticos exclusivos de fotodepilação, fototerapia, entre outros, lança no Brasil um conceito de depilação que já é referência em diversos países. Especializada em tratamentos depilatórios a empresa conta atualmente com 100 franquias (em novembro de 2009, eram três unidades) e pretende inaugurar neste ano outras 300 unidades. Dez novos contratos de franquia já foram fechados em seis estados brasileiros.

Além de gerar novas oportunidades de negócios na economia brasileira, a expansão de franquias pelo país possibilita aberturas de vagas de emprego. De acordo com dados da Associação Brasileira do Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF-RJ), o setor é responsável hoje por mais de 700 mil empregos diretos. Dados que fazem do franchising uma das áreas que mais oferece o primeiro emprego. O número é bem superior que o de 2009, quando foram abertas 72 mil novas oportunidades de emprego, segundo o presidente da ABF-Rio, Alain Guetta. [ Site: www.abfrj.com.br | Site: www.dpilbrasil.com.br | Site: www.lupalupa.com.br | Site: www.megamatte.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira