Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2010 - 09:10

Franchise Store lança marcas na Feira da ABF

Réplica do prédio original, o stand é o maior do evento com 18 redes.

Além delas estarão presentes também a AD Life Style (moda masculina e feminina); Andarella (boutique de calçados e bolsas exclusivos); Barbara Strauss (acessórios femininos); Café Jardim (cafeteria); City Shoes (assessórios e calçados femininos); Empório Bijux (bijuterias); Empório Body Store (cosméticos naturais); Elementais (moda jovem); Griletto (grelhados e carnes); Nokia (telefonia); QG (rede de restaurantes especializada em comida caseira); Rizzo Gourmet (restaurantes italianos); Swains (lojas de calçados e acessórios, masculino e feminino); Star Point (surf shop) e Yoggi (frozen yogurt).

O Grupo Cherto, consultoria especializada em ocupação de mercado e idealizador da Franchise Store, terá um espaço dentro da réplica da loja com consultores da área corporativa à disposição dos visitantes.

Para a sócia-diretora da Franchise Store, Filomena Garcia, as oportunidades não estão somente nas franquias já conhecidas. É importante ficar atento também as marcas mais recentes neste mercado e que oferecem um modelo de negócio estruturado, além de todo o suporte ao franqueado. “A loja concentra marcas de todos os gêneros em um único espaço, o que facilita a escolha e compra de uma franquia. Disponibilizamos também todo o suporte que o cliente precisa na hora de investir”, comenta Filomena.

A loja também oferece outros serviços, como o de busca e escolha do ponto comercial, bem como o de venda de franquias já em operação - unidades em funcionamento. O repasse é um processo minucioso e composto de muitas etapas, entre elas, levantamento e análise de informações financeiras; definição e oferta do negócio a potenciais clientes; e acompanhamento e apoio ao fechamento da negociação. Para que o processo de venda de franquia em operação aconteça, a franqueadora da marca precisa aprovar o novo candidato.

Outra novidade da Franchise Store é o F.A.Z. - Franquia de A a Z - serviço diferenciado de assessoria a qualquer investidor que deseje comprar uma franquia, seja nova ou usada. O programa oferece uma gama de informações com o intuito de preparar os empreendedores para reduzir ainda mais os riscos de um novo negócio. A loja oferece atendimento customizado de especialistas e é composto por quatro encontros individuais que totalizam cerca de dez horas.

Franchise Store - Inaugurada em meados de 2008 com 20 marcas, o projeto foi idealizado e desenvolvido pelo Grupo Cherto, consultoria especializada em ocupação de mercado, e surgiu da ideia de proporcionar uma experiência de consumo diferenciada para empreendedores e investidores. Atualmente, a Franchise Store oferece mais de 70 marcas dos mais diversos segmentos.

A loja fechou 214 negócios no ultimo ano, movimentou cerca de R$ 120 milhões em investimento para abertura destas franquias e gerou 1.300 novos postos de trabalho. A meta para 2010 é vender 250 franquias, gerar 1500 empregos e movimentar R$ 140 milhões de investimento.

.[Franchise Store | ABF Franchising Expo 2010 | Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – S. Paulo (próximo a Estação de Metrô Tietê) | Localização: B/C (ruas 23 e 24)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira