Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/06/2010 - 09:10

Expertise apresenta uma nova forma de realizar pesquisas de mercado

Empresa mineira utiliza a pesquisa como ferramenta para apresentar resultados e soluções a seus clientes.

A Expertise Inteligência e Pesquisa de Mercado vem inovando, há seis anos, a forma de atendimento, planejamento e execução de produtos do segmento de pesquisa. Além de números, a empresa tem o compromisso de entregar aos seus clientes uma análise dos dados apresentados e também propor soluções para os problemas. Seu trabalho diferenciado consiste em analisar situações, agregando inteligência ao levantamento de dados primários e secundários.

Seja para aumentar os lucros, criar valor de marca, acertar o posicionamento de mercado ou definir estratégias de mídia, a empresa conta com uma ampla estrutura para garantir a solução para diferentes tipos de demandas. Toda marca, produto ou serviço guarda um potencial de sucesso inexplorado e, muitas vezes, desconhecido pelo próprio cliente. Por isso, a empresa oferece inúmeras ferramentas para o estudo de necessidades específicas, que incluem técnicas adequadas desenvolvidas lado a lado com renomados doutores das principais universidades do país.

A pesquisa de mercado é a ferramenta mais confiável para se obter informações sobre consumidores e mercados. “Para garantir a credibilidade, os serviços e produtos da Expertise contam com a elaboração, coordenação e aplicação por profissionais altamente especializados que garantem não só um modelo eficiente de trabalho, mas também um potencial humano excelente, com as mais ricas competências e experiências individuais”, explica Marcelo Cenni, diretor da empresa.

A equipe da Expertise é formada por profissionais altamente qualificados das diferentes áreas do conhecimento. Mestres e doutores com formações diversificadas e sólido conhecimento de mercado garantem o embasamento teórico e prático para as análises dos mais diferentes perfis de clientes. A empresa, que tem ampla experiência adquirida com marcas nacionais e mundiais, atende desde companhias de telefonia até instituições da área de saúde.

Por oferecer um trabalho totalmente inovador, a empresa não só ajuda seus clientes a crescer, mas ela também vem atraindo a atenção do mercado. A empresa cresce de 20 a 40% ao ano e já ocupa a 15ª colocação entre todas as empresas de pesquisa do país segundo a Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa (ABEP) e pretende, ainda este ano, atingir a 12ª colocação. Tal reconhecimento é fruto do aprofundamento de seus profissionais no estudo da informação e da capacidade analítica, buscando compreender cada vez mais minuciosamente as pessoas que compõem as empresas, sempre em busca de melhores resultados.

“Inteligência que gera resultados. É com esta crença que a Expertise desenvolve projetos customizados, utilizando técnicas diferenciadas de pesquisa que, aliadas ao conhecimento de mercado, permitem identificar e entregar aquilo que as empresas precisam”, acrescenta Roberto Liberato, diretor de inteligência e novos negócios da Expertise.

Além da preocupação em entender as especificidades de cada cliente, o que torna cada projeto exclusivo, a Expertise diferencia-se por apresentar uma estrutura que permite a atuação em vários estados e culturas diferentes, no Brasil e na América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira