Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2010 - 09:12

IAB Brasil cria aplicativo para Cannes

Plataforma de serviços foi produzida pela MobiMarket e dá dicas de gastronomia, cultura e lazer.

São Paulo – O IAB Brasil, entidade que tem como missão incentivar, promover e desenvolver o uso dos meios interativos para ações de comunicação e marketing acaba de lançar o App, aplicativo para Cannes, que consiste em uma plataforma de serviços locais, com dicas de programação, localização, restaurantes, hotéis, além de um twitter.

Segundo Ari Meneghini, diretor executivo do IAB Brasil, o dispositivo criado pela MobiMarket, foi a forma que o IAB encontrou de proporcionar a todos os presentes no festival um serviço inovador e eficiente. “Optamos por dar aos anunciantes, sócios e parceiros algo que acrescente ao mercado. Queremos colocar Cannes nas mãos dos profissionais de marketing e publicidade que estarão lá. O nosso objetivo é facilitar a vida dos brasileiros, com informações em português. Ninguém vai precisar carregar papel, guias ou mapas, se tiver o iPhone”. [ http://bit.ly/cFH6VL]

IAB Brasil - Fundada em 1998, com a missão principal de desenvolver o mercado de mídia interativa no Brasil, a partir de 2005, a Associação de Mídia Interativa (AMI) passou a fazer parte da mais importante rede de associações do mundo – O Interactive Advertising Bureau -, mudando sua denominação para IAB Brasil. Desde então, a associação integra uma rede internacional de associações, que conta com representações em mais de 45 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México. O IAB Brasil conta atualmente com cerca de cem filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web, líderes em seu segmento no país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira