Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/06/2007 - 09:11

TOM é responsável pela comunicação do Boulevard Shopping em Belo Horizonte

A TOM Comunicação foi escolhida para planejar e executar toda a estratégia de comunicação do Boulevard Shopping, o mais novo shopping de Belo Horizonte, localizado na Avenida dos Andradas, a dois quarteirões da Av. do Contorno (uma das principais da capital mineira).

Com uma equipe de planejamento forte e qualificada, em sintonia com todas as outras áreas, a TOM está elaborando uma estratégia completa de comunicação para atender o shopping, o que inclui criação, produção e veiculação de campanhas publicitárias; acompanhamento do desenvolvimento da marca e da identidade visual; e planejamento de ações promocionais. Segundo Sérgio Pessoa, diretor da Aliansce,a verba estimada para o desenvolvimento das ações de comunicação e marketing, até a inauguração do Boulevard Shopping, é de cerca de R$3 milhões.

O presidente da TOM, Euler Andrade, afirma que o objetivo não é somente fazer anúncios. “É importante estarmos atentos às necessidades do cliente, acompanhar tudo o que acontece no segmento, para, a partir daí, desenvolver mensagens e utilizar todos os instrumentos de comunicação que promovam o shopping”, diz.

Iniciativa de um grupo de empresários mineiros, a NRG Participações Ltda, o Boulevard Shopping terá como parceiro de investimento e gestão um dos mais importantes grupos do setor no país, o Aliansce Shopping Centers, resultado da associação da Nacional Iguatemi com a americana General Growth Properties (GGP), a segunda maior proprietária e administradora de shoppings do mundo.

Com uma Área Bruta Locável (ABL) inicial de 27.300 m², o Boulevard Shopping vai operar com cerca de 170 lojas e oferecer aproximadamente 1.800 vagas de estacionamento. Entre as âncoras, já está definido o Hipermercado Carrefour, com 6.000 m² de área de vendas (ABK). As projeções indicam que o shopping deve receber entre 13 e 15 milhões de pessoas por ano. O investimento previsto é da ordem de R$200 milhões, entre empreendedores e lojistas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira