Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/06/2010 - 09:47

A internet como ferramenta de vendas foi debatida no 8° Encontro de Negócios

O uso da internet como estratégia de vendas para pequenos e médios empresários foi debatido na palestra “O impacto da internet na sua empresa: quem não é ponto com é ponto morto”. A apresentação foi ministrada pelo gerente da IAZUL consultoria, treinamento e tecnologia, Dércio Santiago Jr., no 8° Encontro de Negócios do Grande Rio nesta quinta-feira, 10 de junho.

Segundo o apresentado por Dércio, é fundamental para os pequenos e médios empresários ter uma página na internet. “Utilizar a internet traz a redução de custos e ampliação do mercado. Isto porque você se conecta a 67 milhões de brasileiros ao mesmo tempo. À priori o site funciona como estratégia de divulgação e depois como estratégia de vendas. Até o final do ano 24 milhões de pessoas estarão comprando pela internet”, afirmou.

Para o palestrante as redes sócias como twitter, Orkut e facebook são de grande valia para o empresário, funcionam como espaço de divulgação, mas o site é essencial para que a internauta consiga conhecer o produto. “Se o empresário utiliza as redes sócias e não possui um site é como se estivesse falando no deserto”, concluiu.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira