Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2010 - 10:00

Sony inicia pré-venda de TVs 3D no País

São Paulo - Os consumidores já poderão fazer as reservas das novas TVs Bravia 3D da Sony. Consulte onde no www.sony.com.br/3D.

Os interessados poderão adquirir o modelo XBR-LX905, primeiro televisor 3D da marca no Brasil, em 60 e 52 polegadas. O produto será comercializado em um combo que contém a TV, 4 óculos, um Blu-ray player, os filmes em blu-ray Tá Chovendo Hambúrguer e no Fundo do Mar além de um disco de blu-ray que contém 4 jogos de PS3 em 3D (2 completos e 2 demo). Os preços dos combos é R$ 15.999,00 para o modelo de 60 polegadas e R$ 12.999,00 para o de 52 polegadas.

As TVs Bravia LED 3D XBR-60LX905 e XBR-52LX905 possuem transmissor embutido para emissão do sinal em 3D; MotionFlow 480Hz, que acentua a experiência visual em cenas de movimento e ação; Wi-Fi integrado e entrada USB. Os óculos que acompanham a TV foram desenvolvidos com o sistema active-shutter, que permite a reprodução total de imagens em três dimensões de alta qualidade (Full HD).

Os televisores Bravia 3D apresentam ainda processador Bravia Enginee 3, que aumenta o contraste em cenas escuras e os detalhes nas imagens digitais em alta definição, além da reprodução de cores naturais; eliminação da sobreposição de cores e redução do nível de ruído em toda a tela, inclusive nas legendas.

A função Energy Saving Switch permite desligar a TV do modo de standby, reduzindo o consumo de energia, enquanto o sensor de presença apaga o vídeo se o consumidor sair do ângulo de visão da TV, sem alteração do volume do áudio. Outro diferencial destas TVs é o alerta de distância, que desliga o vídeo quando a criança se aproxima da tela, e deixa apenas o áudio, para não prejudicar a visão das crianças. Essas TVs também regulam o sistema de som surround, de acordo com a posição que o consumidor estiver no ambiente.

Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast. O primeiro comercializa soluções de negócios, como os sistemas de segurança IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos segmentos corporativo, educacional, entretenimento, saúde e transporte. O segundo departamento comercializa equipamentos para produção de vídeo e mídias profissionais, atuando fortemente nas emissoras de televisão e produtoras.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos. A empresa também é a maior vencedora do Troféu Home Theater, tendo conquistado 31 troféus durante as 10 edições da premiação.

Outra premiação em 2009 foi a Época Negócios 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2009 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores. Em 2010, a Sony foi eleita a marca de melhor reputação no mundo, de acordo com levantamento inédito realizado pelo Reputation Institute.

.[ Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras) ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira