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12/06/2010 - 10:11

Incentivo a funcionários faz do Outback Steakhouse o melhor em atendimento ao cliente


O Outback Steakhouse conquistou o primeiro lugar na categoria Alimentos e Bebidas em pesquisa realizada pelo IBRC, Instituto Brasileiro de Relações do Cliente, em parceria coma revista Exame. A rede tem como princípio considerar a importância do atendimento personalizado e valorizar o trabalho de seus funcionários, os Outbackers.

O prêmio foi recebido pelo presidente do Outback no Brasil, Salim Maroun, em cerimônia realizada no dia 10 de junho, em São Paulo. “A experiência do cliente proporcionada pela equipe do Outback é de um clima descontraído e diferenciado. Tão importante quanto a qualidade da comida que oferecemos é o ambiente que criamos por meio de nossos Outbackers”, destaca Maroun.

O IBRC aponta as empresas que na prática conseguem realizar o desafio de atender bem e encantar o cliente a cada dia. O resultado do ranking Exame/IBRC de atendimento ao Cliente é realizado através de uma pesquisa inspirada na metodologia da revista Business Week, por meio de estudos gerais, entrevista com clientes, visitas-surpresa e aplicação de questionários aos estabelecimentos.

Em Belo Horizonte o Outback está localizado no Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 - Loja 148 – Piso L1- Savassi), telefone (31) 3288-3763.

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