Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2010 - 10:38

Dia dos Namorados no Via Parque Shopping tem cara de torcida

Casa da Criação inspira-se em uma das paixões brasileiras para criar campanha publicitária do Dia dos Namorados.

A agência carioca Casa da Criação apostou na paixão brasileira pelo futebol e elaborou campanha publicitária para o Dia dos Namorados do Via Parque Shopping inspirada na Copa do Mundo. As peças publicitárias são bastante "clean".

Em um fundo branco, imagens de um casal de namorados, vestidos com camisas do Brasil desenhadas pelo estilista Carlos Tufvesson, são espalhadas sobre o cartaz. O título, "No futebol e no amor, ter estilo faz toda a diferença. Adoro", completa o conceito. Os anúncios vão ser veiculados à revista do Globo, revista da Península e mall.

Além do futebol, o Dia dos Namorados no Via Parque Shopping também vai somar amor, moda, feminina, masculina e infantil. Para adquirir a sua, o cliente deverá juntar notas em compras feitas no Via Parque no período de 1 a 20 de junho que somem R$180 + R$ 10 e trocar pela camisa assinada pelo estilista. Se as compras forem feitas com os cartões VISA, as notas precisam somar R$100.

Além de garantir uma peça exclusiva, para presentear o namorado ou a namorada em dobro, o cliente do shopping estará ajudando a Sociedade Viva Cazuza. O estilista abriu mão do cachê em prol da Sociedade e todo valor arrecadado com a venda das camisas será doado à entidade.

Criação: Inácio Luis e Fábio Maia | Diretor de Criação: Heleno Bernardi | Atendimento: Luciana Grifo | Aprovação Cliente: Daniele Hornos | Fotógrafo: Gustavo Malheiros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira