Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2010 - 10:38

Repense/Laet assina campanha do BarraShopping para o Dia dos Namorados


Ação convida casais a torcerem juntos pra ganhar dois Smarts que serão sorteados em promoção especial para data.

Casais torcendo bem juntinhos. Este é o conceito que engloba a campanha da Repense/Laet para o Dia dos Namorados do BarraShopping e do New York City Center. A Repense/Laet desenvolveu anúncios para mídia impressa, spot para rádio e peças especiais para os próprios shoppings.

“Criamos peças que incentivam os namorados a participarem juntos da ação e o shopping, trabalhado por nós como uma mídia importante, receberá ações diferenciadas”, afirma Otavio Dias, da Repense. “A concepção criativa da campanha convida os casais a torcerem juntinhos pelo prêmio da promoção do BarraShopping: dois Smarts”, completa Ana Laet, da Laet.

A promoção ganhou anúncio especial: “Namorados torcem juntinhos pra ganhar 2 Smarts na promoção do BarraShopping”. Nele, um casal abraçado aparece dentro de um coração rodeado pelas palavras: Vocês, o BarraShopping, a Paixão e a Sorte. A promoção vai até 19 de junho. A cada R$ 400 em compras, os consumidores ganham um cupom para concorrer aos dois carros de uma vez só.

Outra fase da campanha destaca as excelentes opções gastronômicas do BarraShopping. A Repense/Laet criou anúncio com o conceito: “Namorados jantam juntinhos no BarraShopping e no New York City Center” para reforçar que a data merece ser comemorada em um local especial.

O shopping receberá diversas peças diferenciadas. Buquês de corações coloridos, vermelho, verde, amarelo e corações “de bola de futebol” serão instalados nos shoppings. O New York City Center terá um Mega Banner de Corações, enquanto no BarraShopping o destaque são móbiles redondos espalhados pelo mall.

Direção de Criação: Valmir Leite | Ana Laet. Criação: Ana Laet | Mariana Ochs | Octavio Moreira Lima | Raul Queiroz | Gabriella Turbiani | Marcos Rodrigues. Planejamento: Otavio Dias | Vivian Fasca. Atendimento: Mariana Dantas. Mídia e Canais de Comunicação: Zé Reinaldo | Naiara Azevedo. Produtora de Som: Lua Nova. Fotografia: Marcos Fortes. Aprovação: Jussara Nova Raris | Tina Adnet | Paula Dias | Vitor Oliveira.

A REPENSE - Fundada por Otavio Dias, a REPENSE tem como sócios Valmir Leite (VP de Criação) e Flávia Paranhos (VP de Criação e Diretora-Geral do RJ). A agência utiliza um modelo de negócios multidisciplinar, alicerçado em três pilares principais: a imparcialidade disciplinar, a força das novas mídias digitais e o engajamento socioambiental das marcas. Pio Borges é conselheiro e consultor estratégico da REPENSE. A equipe da agência é formada por 105 funcionários com experiência nas principais ferramentas da comunicação (advertising, internet, marketing direto/relacionamento, design e promoção) e por uma rede de parceiros externos, intitulada REDE DE REPENSADORES, que atuam em arenas diversas, como: moda, conteúdo, urbanismo, antropologia, economia criativa, pesquisa e tecnologia.

A REPENSE possui agências em São Paulo (Vila Madalena) e Rio de Janeiro (Gávea). Com menos de três anos de atuação, sua carteira de clientes conta com Banco Itaú, Oi, Fundação Dom Cabral, HSM, Organon/Schering Plough, GSK, Cultura Inglesa, Fototica, Instituto Ethos, Fundação Abrinq, WWF-Brasil, ActionAid, Fundação Xuxa Meneghel, Instituto Ayrton Senna, dentre outros. [www.repensecomunicacao.com.br e www.repensadores.com.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira