Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2010 - 10:47

Copa do Mundo: Shell e Casa de Idéia fazem campanha nas lojas Select de todo o país

Campanha promocional exalta a paixão brasileira pelo futebol, em quatro diferentes canecas que estão sendo vendidas aos consumidores em todo o Brasil.

São Paulo – A Casa de Idéia criou para a Shell Select – divisão de lojas de conveniência da marca – uma campanha completa, que exalta a paixão do brasileiro pelo futebol. Este é o primeiro projeto proprietário da agência de marketing promocional.

Foram criadas quatro canecas colecionáveis que divulgam o esporte, cada uma com um tema diferente: ritmo, tática, gol e torcida. As peças começam a ser vendidas aos consumidores finais nas lojas Select, em uma ação que se inicia juntamente com o calendário do mundial de futebol, na África do Sul.

Do início ao fim da campanha, ou seja, da criação das canecas até a distribuição final dos brindes, todas as ações são realizadas pela agência.

“Nossa atuação começou com a criação e produção das canecas e continua com o recebimento dos pedidos, emissão de notas de venda e distribuição das peças nas lojas de todo o país”, afirma a sócia-diretora, Fabiana Andrade.

Foram produzidas, inicialmente, 40 mil canecas, sendo 10 mil de cada modelo. As peças serão distribuídas nas 300 lojas Select espalhadas pelo Brasil.

“Comunicação dentro das regras” - Desde o final do ano passado, quando a campanha começou a tomar forma dentro da Casa de Idéia, a principal preocupação foi não ultrapassar os limites de uso de imagens, cores, expressões e ícones estabelecidos pela organização do evento do mundial.

A agência buscou, dessa forma, uma comunicação que ficasse dentro das regras e que expressasse toda paixão do brasileiro por futebol. Por isso, a campanha foi aprovada não só pelo departamento de marketing do cliente, mas também pela área jurídica.

“Nossa intenção é investir cada vez mais em projetos como este – criativos, funcionais e customizados. Assim, sempre apresentamos resultados para o cliente”, finaliza Fabiana.

O que é a Casa de Idéia - É uma agência de marketing promocional diferenciada, que se destaca pela criação e originalidade de idéias. Pertence ao Grupo Máxima, foi fundada em 2007 e atende clientes dos mais variados setores, como Shell, Melitta, Sabesp e Allergan. [As ilustrações são assinadas pelo Diretor de Arte, Beto Venturi ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira