Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2010 - 10:55

A revolução das Mídias Sociais


Estratégias de Marketing Digital para o sucesso em Midias Sociais.

No Brasil, mais de 80% dos internautas participam de alguma mídia social. Este livro, apresenta cases, conceitos, dicas, ferramentas, táticas e estratégias e como tirar proveito de cada uma delas e do conjunto delas. Diferentes tipos de mídias sociais de acordo com o foco de atuação.

Esses números definem o cenário e a importância das mídias sociais. Mais do que isso, apontam a importância de se desenvolver uma estratégia para a captação e utilização dessas poderosas redes.

Estes são alguns números importantes e que refletem a importância das Mídias Sociais.: 2 bilhões: Média por dia de vídeos exibidos no YouTube | 4 bilhões: Fotos hospedadas no Flickr | 5 bilhões: Número de minutos que as pessoas do mundo todo passam por dia no Facebook | 27 milhões: Número de tweets no Twitter por dia.

O livro ainda conta com um capítulo sobre marketing político digital e uma lista das principais referências digitais no Brasil e Portugal.

Autor - André Telles é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR em 1995, pós-graduado em Marketing na FAE Bussiness School em 1996 e MBA com ênfase em direção estratégica na FGV Fundação Getúlio Vargas em 2008. É professor de MBA e pós-graduação nas áreas de Marketing Digital e Novas Mídias. Foi o primeiro brasileiro a publicar um livro sobre Social Media Marketing no Brasil, em 2005, intitulado Orkut.com. Em 2008, escreveu sua segunda obra, intitulada Geração Digital. André realiza palestras sobre marketing digital e mídias sociais em todo o Brasil. Atualmente é CEO da agência digital, Mentes Digitais, especializada em marketing digital.

.[Lançamento, junho / 2010 | 200 Páginas | Formato: 16x23 | Preço: R$45,00 | ISBN: 9788576800958 | EAN: 9788576800958].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira