Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2010 - 11:07

Novo documentário sobre futebol revela: Como Vencer a Copa do Mundo da FIFA™

São Paulo - Um novo documentário sobre futebol, intitulado Como Vencer a Copa do Mundo da FIFA™ (How To Win The FIFA World Cup™), será exibido pela Rede TV no domingo, dia 13 de junho, às 18h45, como parte da contagem regressiva para a campanha do Brasil na Copa do Mundo da FIFA™ de 2010.

O documentário tem duração de 60 minutos e conta com o apoio da Castrol, patrocinadora da Copa do Mundo™ de 2010. Serão apresentadas estatísticas de futebol e insight científico sobre os antigos torneios da Copa do Mundo e sobre o recente desempenho da equipe nacional de uma forma atraente e divertida, buscando destacar os principais requisitos táticos necessários para vencer a Copa do Mundo de 2010.

Como Vencer a Copa do Mundo da FIFA™ analisa o DMA - defesa, meio-campo e ataque - das 32 nações participantes do campeonato, incluindo o Brasil, mostrando os pontos em que cada equipe precisa melhorar para aumentar as suas chances de sucesso na África do Sul este mês.

De acordo com a análise do documentário, conclui-se que a equipe do Brasil é a que mais tem chances de vencer a Copa do Mundo™ de 2010. A Castrol Predictor (www.castrolfootball.com/predictor) conferiu ao Brasil uma chance de 23,4% de vencer o torneio, elegendo os brasileiros como os favoritos da Copa, à frente da Espanha (17%) e Inglaterra (10,3%). Os rivais sul-americanos da Argentina possuem uma chance de vitória de apenas 7,5% na África do Sul.

Por meio do documentário, os telespectadores descobrirão que os alemães são melhores de drible do que os brasileiros e que os franceses são melhores em interceptar ataques adversários. Também descobrirão porque a Inglaterra perde tantos pênaltis e qual time é o que joga "mais sujo" e o preço que pagam por isso.

O documentário também irá revelar qual canto do gol é o mais vulnerável, quem consegue obter pontuação mais alta com cobranças de falta, bem como outros fatos peculiares, incluindo, por exemplo, como a cor da camisa do goleiro pode influenciar as suas chances de salvar um pênalti.

Des Johnson, Diretor Global de Marca da empresa patrocinadora Castrol, comentou sobre o documentário:

"Embora não seja possível explicar jogadas de pura habilidade, ou atribuíveis à boa ou má sorte, a análise detalhada da Castrol sobre os torneios anteriores e do recente desempenho das atuais equipes pode oferecer um insight valioso sobre como alcançar um desempenho vencedor”, afirmou o Diretor.

"Esse documentário fez todo o duro exercício da análise para os fãs e apresenta os resultados de uma forma envolvente, o que o torna imperdível para os torcedores de todo o mundo”, completou Johnson.

Perfil- A Castrol é mundialmente reconhecida como fornecedora especializada de soluções em lubrificantes, oferecendo uma linha variada de produtos para os mais diversos usos. Conhecida especialmente por sua experiência no desenvolvimento de lubrificantes para veículos e motos, a Castrol também produz lubrificantes que afetam diretamente o nosso dia-a-dia de forma menos visível... como na produção de combustíveis e eletricidade, setor de transportes, veículos de terraplanagem e para o setor de construção, refrigeração, metalurgia e plásticos, além de lubrificantes para o setor marítimos e industrial em geral. A Castrol utiliza os mesmos conhecimentos especializados que se aplicam ao desenvolvimento de seus óleos para criar o Índice Castrol – com análise objetiva e alta tecnologia para medir cada passe, cada drible e cada movimento em campo de mais de 2000 jogadores e partidas de futebol, com o objetivo de oferecer aos fãs ao redor do mundo uma visão mais profunda do desempenho vencedor de alguns dos melhores profissionais do esporte no mundo. O título de Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo da FIFA até 2014 concede à empresa global de lubrificantes os direitos mundiais para a Copa do Mundo da FIFA™ de 2010 na África do Sul e para a Copa do Mundo da FIFA™ de 2014 no Brasil.

Perfil- A Sony Pictures Television é uma das maiores provedoras de conteúdo da indústria de televisão. A empresa produz e distribui programas de todos os tipos, incluindo seriados, telefilmes, lançamentos teatrais e entretenimento para a família no mundo todo e para todas as plataformas: transmissão e televisão a cabo, programas sindicalizados inéditos e fora de rede e distribuição digital. Além de possuir as maiores bibliotecas da indústria de filmes de longa metragem e shows de televisão, a SPT se orgulha de ter uma lista de programas atuais que inclui famosos dramas e game shows apresentados durante o dia, seriados fora de rede proeminentes, seriados animados originais e dramas aclamados pela crítica apresentados no horário nobre, comédias e telefilmes.

Internacionalmente, a SPT é líder em produções com idiomas locais no mundo todo, sendo que alguns deles são co-produzidos com parceiros locais e vende os formatos de propriedade da SPE em aproximadamente 70 países. Para melhor atender os seus clientes e parceiros no mundo todo, a SPT mantêm escritórios em todo o mundo, incluindo a Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Hungria, Índia, Itália, Japão, Coréia, México, Países Baixos, República Popular Chinesa, Rússia, Cingapura, Espanha, Venezuela e Reino Unido. O portfólio das redes de televisão mundiais da SPT é uma estratégia importante para o compromisso de longo prazo que a SPE assumiu com o mercado global, com 114 feeds de canais disponíveis em mais de 130 países, alcançando quase 400 milhões de residências no mundo todo. A SPT também cria conteúdo original e gerencia o website de vídeo especial da SPE, o Crackle. Além disso, a SPT é proprietária em conjunto com parceiros do canal a cabo GSN, FEARnet, o maior website de horror/suspense e do serviço VOD, e da empresa de vendas da mídia nacional ITN Networks, Inc. As vendas publicitárias da SPT são uma das maiores empresas nacionais de vendas publicitárias, sendo responsável pelo inventário comercial dos seriados sindicalizados da SPT, bem como de todos os negócios digitais da SPE nos Estados Unidos para a Sony Music Entertainment e para o Tennis Channel. A SPT[www.sonypicturestelevision.com] é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira