Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/06/2010 - 11:37

Universia lança Promoção Mundial de Futebol

Maníacos por futebol podem concorrer a prêmios respondendo quiz sobre os mundiais.

São Paulo — Em clima de Copa do Mundo, o Universia Brasil, em parceria com o Walmart, lança hoje a Promoção Mundial de Futebol para todos os aficionados pelo esporte mais popular País. O concurso, que acontece de 11 de junho a 9 de julho, premiará os três participantes que responderem corretamente o maior número de perguntas sobre a história dos mundiais.

Jogo - Para participar é preciso se cadastrar em www.universia.com.br e responder as perguntas. Serão publicadas diariamente duas perguntas, de múltipla escolha, relativas às Copas do Mundo. O candidato terá apenas uma oportunidade para responder corretamente cada pergunta.

Para cada resposta correta, será considerada uma “vitória” equivalente a três pontos. Para cada resposta incorretas será considerada uma “derrota” equivalente a zero na pontuação.

Prêmios - O participante que tiver a maior pontuação será considerado vencedor e ganhará um monitor LCD 23" LG Widescreen - M237WA; o segundo colocado ganhará um GPS 4,3" LCD Touchscreen com TV Digital Multilaser e o terceiro ganhará uma Bola Oficial de Futebol Dinasty, Wilson. [www.universia.com.br].

Perfil- Universia é uma rede de cooperação universitária que reúne 1.175 instituições de ensino superior, em 23 países da Ibero - América, congregando 72% do público universitário, com 13.5 milhões de alunos e professores. Tem como parceiro financeiro-estratégico o Grupo Santander.

O objetivo da Rede Universia é contribuir com serviços de valor agregado às universidades, apoiando o desenvolvimento de projetos comuns e a geração de novas oportunidades para a comunidade universitária, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento sustentável dos países onde a Rede está presente.

Universia desenvolve suas atividades impulsionando ações dentro e fora do espaço virtual e trabalha em quatro linhas estratégicas: Emprego: Estágios, emprego e desenvolvimento profissional | Formação: Informação para a aprendizagem e apoio a formação continuada | Observatório: Observatório do futuro da ciência e da educação superior |Redes Sociais: Comunidades para o lazer e o tempo livre universitário.

Lançado no Brasil em março de 2002, o portal Universia conquistou em oito anos, a parceria com 268 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,2 milhão de usuários únicos (Fonte: Nielsen//NetRatings).[ www.universia.com.br | Siga: twitter.com/UniversiaBrasil / twitter.com/UniversiaVagas / twitter.com/UniversiaFun].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira