Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/06/2010 - 11:13

Impala participa do São Paulo Fashion Week 2010/11


Para desenvolver as suas coleções a Impala busca inspiração nas tendências internacionais, acompanhando os desfiles de moda das maiores grifes do mundo. O esmalte hoje é percebido como um acessório de moda e, por isso, a marca está participando do São Paulo Fashion Week 2010/2011 – no lounge da revista RG Vogue e também no backstage das renomadas grifes Ellus, Amapô e Cavalera.

“Selecionamos esses três desfiles devido a sua originalidade, ousadia e criatividade e por serem marcas que ditam tendências, cada uma no seu estilo, assim como a própria Impala”, define Luciana Laurito, gerente de marketing da Mundial/Impala.

Ações no backstage - A primeira marca apoiada pela Impala será a ELLUS, cujo desfile aconteceu no dia 10 de junho (quinta-feira). Na sexta-feira (11) foi a vez da Cavalera. No domingo (13 de junho), foi a a vez da Amapô.

Em cada um dos camarins das grifes, a IMPALA terá manicures que farão toda a esmaltação das unhas das modelos com as tonalidades sofisticadas da nova coleção da marca, Muito Luxo, como o Paparazzi, um azul escuro perolado; o Santo Luxo, um verde escuro cremoso; o Saia Justa, um cereja-avermelhado; e o Café Creme, um bege escuro cremoso.

Ação exclusiva no lounge da revista RG Vogue - A cada temporada a Impala dita tendências de cores de esmaltes para mãos e pés, influenciando diretamente sobre o comportamento e atitude das mulheres. Por isso, a marca é uma referência cada vez mais forte no mercado de moda e beleza e, em 2010, realiza uma parceria inédita com a revista RG Vogue. “Escolhemos a RG Vogue por ela fazer parte de uma das mais conceituadas e sofisticadas publicações de moda do mundo. Além disso, estar no SPFW é se integrar às últimas tendências de moda e comportamento. Por isso, a marca Mundial-Impala, que oferece uma linha completa para o cuidado e beleza das mãos e dos pés não poderia estar de fora”, diz Luciana Laurito.

Durante todos os dias do evento os convidados da revista conhecerão os mais recentes lançamentos da Impala, além de também esmaltar as unhas com as profissionais manicures.

Impala Mundial - Assim como a Eberle Fashion, marca da Mundial que fabrica componentes metálicos e decorativos para a indústria da moda, a Impala tem o mundo fashion em seu “DNA”, já que investe fortemente em pesquisas de tendências mundiais, antecipando-as para o mercado brasileiro.

Antenada a tudo que acontece no mundo da moda, a Impala Cosméticos tem o perfil de sempre antecipar suas coleções de acordo com as tendências da estação. Esmaltar mãos e pés já faz parte da rotina da mulher brasileira, que caracteriza a transparência do modo com que elas se comunicam, através das cores. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito.

Antecipar, criar e inovar são os principais objetivos da Impala. Preocupada em sempre satisfazer a exigência de seus consumidores vem criando coleções incríveis, com cores atuais e exuberantes. A cada ano a marca lança em torno de duas coleções, Primavera/Verão, Outono/Inverno, além de intercoleções com novidades que surpreendem a todos que esperam por seus lançamentos, como a linha Mattefluors – uma linha inspirada na New Wave dos anos 80, com cores fortes e vibrantes, além do efeito fosco-acetinado nas unhas - superou todas as expectativas da marca. [SAC Mundial-Impala: 0800-7027277 – [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira