Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2010 - 07:31

Feras do Seguro premia agilidade dos corretores no mês de maio

Em clima de mundial de futebol, conheça a seleção de contemplados da Marinho Despachantes.

Nesta semana, o Brasil inicia a disputa pelo título de hexacampeão de futebol. Mas enquanto esperamos a equipe canarinho entrar em campo novamente na África do Sul, vale destacar o desempenho de outra seleção que fez bonito: é o time de ganhadores de maio da Promoção “Feras do Seguro”, criada pela Marinho Despachantes, maior empresa de assessoria técnica de documentos de veículos do País.

Eles somaram mais pontos num ranking que considera a agilidade dos corretores na entrega da documentação referente à regularização de um sinistro. Todos são cadastrados na Superintendência de Seguros Privados (Susep) e têm processos em andamento na Marinho Despachantes.

A corretora vencedora desta etapa foi a Renove Corretora de Seguros, representada por Juliana Mello. Como prêmio, recebeu um vale compra no valor de R$ 500. “Esse é o resultado de trabalho em equipe. A junção entre agilidade e eficiência é um fator decisivo para a satisfação do cliente. O prêmio nos motiva a atender cada vez melhor”.

É unanime entre os contemplados de que mais importante do que a recompensa financeira é o fator motivacional. “Quanto mais rápido a companhia pagar o cliente, mais a gente adquire a confiança dele e também da seguradora indicada na época da contratação do seguro. Quando recebo o e-mail que é a Marinho que vai fazer a regulação, eu fico até mais tranquilo”, revela Wilson Ambrósio, que trabalha na Medon Corretagem e Administração de Seguros, a segunda colocada.

A iniciativa também é reconhecida pela coordenadora técnica da Barigui Corretora de Seguros – que ficou em terceiro lugar – Rosmari S. Bordin. Segundo ela, a Marinho é uma grande parceira no atendimento da necessidade do cliente. “Esse prêmio veio confirmar a excelência e agilidade na liquidação dos processos, nos auxiliando em tudo que precisamos para um bom atendimento junto aos segurados. Só temos a agradecer a Marinho Despachantes", sentencia.

Além dos três prêmios para os mais ágeis, a corretora que obteve o maior percentual de crescimento no envio de documento no menor prazo (um dia) durante o mês, também recebe um vale compras. Para Darcio Fernandes Preguiça, da Triplic Administradora e Corretora de Seguros, o prêmio é reflexo da agilidade no pagamento de indenizações aos clientes. “Buscamos sempre inovar em nossos serviços”, garante.

Eficácia no atendimento - A diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, conta que a terceira edição da campanha de incentivo Feras do Seguro tem o objetivo de fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros e fidelizar os consumidores. “Entendemos que se o cliente for atendido de forma eficaz pela Marinho ficará satisfeito e renovará o seguro no ano seguinte com a mesma seguradora e corretor”, explica.

Para que isso aconteça, é preciso estabelecer uma relação de confiança, que só se desenvolve quando há um trabalho conjunto, garante Elza. “Não medimos esforços para atender e premiar esse importante profissional. Nosso papel é auxiliar, tanto os corretores quanto as companhias de seguros, a indenizar os clientes o mais rápido possível, a partir de serviços e ferramentas específicas que oferecemos para agilizar a análise documental”.

A íntegra do regulamento está disponível no site[ www.ferasdoseguro.com.br], onde também pode ser feito o acompanhamento das pontuações. Mensalmente, são distribuídos quatro vales-compras, que variam entre R$ 200 e R$ 500 (o valor varia conforme a pontuação). Numa segunda etapa, são realizadas apurações trimestrais e, ao final da campanha, serão divulgados os vencedores, considerando todo o período da promoção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira