Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2010 - 07:52

Empório de Mídia se reestrutura e convida mercado publicitário a anunciar diferente

São Paulo – Utilizando o slogan “Anuncie Diferente”, a Empório de Mídia [www.emporiodemidia.com.br] reformula completamente o seu posicionamento no mercado e anuncia a chegada de Nagib Nassif (ex-XLab) como diretor geral, que terá como desafio inicial comandar a reestruturação da empresa e desenvolver todas as novas unidades de negócios da companhia.

Com uma previsão de faturar mais de R$ 6,5 milhões até o final do ano, a Empório, que tem como CEO, Gabriel Menegatti, traz para o mercado brasileiro um novo conceito de publicidade digital focado em audiências – targets – diferente do modelo atual que é baseado na simples compra de espaços nos veículos. O foco dessa nova empresa é a “concentração de audiências” nas cinco principais plataformas digitais: display, social media, database marketing, mobile marketing e search marketing.

Diferente do modelo tradicional das chamadas adnetworks, a Empório é 100% transparente com seus clientes ao listar quais serão os veículos que farão parte do plano de mídia proposto e quais possuem melhor desempenho. “Dessa forma, agências e anunciantes sabem exatamente onde estão investindo e quais serão os resultados reais. Além disso, a principal diferença entre nós e o modelo de rede, é que oferecemos projetos multiplataforma e não apenas display”, diz Menegatti.

“Outro diferencial da empresa é a criação de um sistema de BI (Business Intelligence) próprio que, associado a ferramentas como Doubleclick e IBOPE/NetRatings, nos permitirá analisar e cruzar um grande número de informações, visando criar perfis de usuários de acordo com as necessidades das agências e clientes. O objetivo é gerar as melhores segmentações e, conseqüentemente, os melhores resultados aos nossos clientes”, reforça Gabriel.

Entre os atuais clientes da empresa estão agências como Wunderman, Ogilvy, DM9, África, Taterka para as quais foram desenvolvidos projetos para anunciantes como Diageo, Sadia, Dell, Natura, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira