Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/06/2010 - 08:14

Warner e Happy Town lançam primeira linha personalizada de pelúcias Looney Tunes


Frajola, Piu-Piu, Taz e Pernalonga poderão ser incrementados com roupas e acessórios especiais.

Você já pensou em encher, dar vida e incrementar com roupas e acessórios os clássicos personagens da turma Looney Tunes? A novidade é resultado de uma parceria inédita entre a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a Happy Town, loja de pelúcias cujo conceito é a customização de mascotes. Disponíveis para venda a partir de maio, Frajola, Piu-Piu, Taz e Pernalonga – que já conquistaram quatro gerações de fãs ao redor do mundo - poderão ser criados passo a passo, de forma personalizada e interativa. “Pesquisas apontam que as crianças estreitam seus vínculos afetivos quando têm a oportunidade de participar do processo de elaboração de um brinquedo, principalmente no caso de pelúcias. Nosso objetivo é justamente proporcionar essa experiência e intensificar ainda mais o relacionamento do público infantil com os personagens Looney Tunes”, afirma Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP no Brasil.

O processo começa com a escolha do personagem: Frajola, Piu-Piu, Taz ou Pernalonga. Batizados de “amigos”, os bichinhos de pelúcia – todas da fabricante Ricsen, parceira da WBCP em licenciamento há mais de 10 anos e líder no mercado de pelúcias e pantufas – passam em seguida por nove etapas, desde a escolha da roupa, do perfume, dos acessórios, do tipo físico, até o primeiro banho e a mensagem de voz, que poderá ser gravada pela própria criança. “Um dos passos é a definição da personalidade do mascote. Ele poderá ser honesto, corajoso, alegre, bem-humorado, companheiro, entre outras qualidades descritas na certidão de nascimento, que ainda registra o nome, o peso e a altura do bichinho”, explica Felício Borzani, sócio da Happy Town.

Para personalizar a linha Looney Tunes, as crianças terão um vasto leque de opções à disposição: são oito essências, seis características para a personalidade, três tipos físicos, além de mais de dez alternativas de roupas e acessórios. “A criança levará para casa também a pulseirinha da maternidade, certidão de nascimento e uma casinha para seu mais novo amigo”, afirma Felício.

E não serão somente as crianças a se deliciarem com a novidade. As pelúcias personalizadas Looney Tunes prometem agradar também aos adultos. “A customização é uma tendência de mercado. Notamos que as pessoas procuram cada vez mais itens únicos e exclusivos, com toque pessoal, principalmente para presentear”, conta Marcos. Felício complementa: “Temos até o caso de um namorado que pediu a mão da namorada em casamento usando a voz dele gravada no chip de uma ursinha vestida de noiva.” Agora é dar asas à imaginação e explorar o mundo super divertido de Looney Tunes! .[ Preço por pelúcia: a partir de R$ 69,00 | Pontos de venda: Lojas Happy Town (www.happytown.com.br)].

Perfil- A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, artigos para cama e banho e promoções.

Happy Town- Inspirados num conceito que é sucesso nos EUA, um grupo de empresários brasileiros inaugurou em 2006 a primeira loja Happy Town no Brasil. Desde então a marca vem conquistando adultos e crianças. Batizados de “amigos”, os bichinhos de pelúcia podem ser criados passo a passo, de forma personalizada e interativa, em 10 máquinas cenográficas dispostas no quiosque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira