Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2010 - 08:07

Torcida hoteleira para o Hexacampeonato

A hotelaria carioca está apostando no hexacampeonato brasileiro. Os hotéis e seus restaurantes prepararam uma programação especial para quem quiser assistir aos jogos fora de casa. E os benefícios também se estendem aos colaboradores, parte mais que importante dessa torcida.

Em Ipanema, a equipe de alimentos e bebidas do Hotel Caesar Park caprichou. O restaurante Agraz terá degustação de trio de drinks temáticos: World Cup Delight, Vuvuzela e Caipirinha Penta Campeã (R$ 24 cada). Já no Galani, duas TVs transmitirão os jogos ao vivo, com bufê especial de petiscos, homenageando os países campeões das edições anteriores da Copa do Mundo (R$ 49 por pessoa).

E a tradicional feijoada dos sábados também ganhará as cores da bandeira, com double drink de caipirinhas e cervejas e o sorteio de uma camisa oficial da seleção brasileira para as cinco feijoadas que acontecerão durante a Copa (R$ 89, com bebidas à parte).

Ainda em Ipanema, o restaurante OPIUM, no Ipanema Plaza Hotel, oferece para a data o ComboTorcedor, que inclui um balde com cinco cervejas Itaipava Premium, um prato de petiscos orientais, além de uma simpática camisa verde-amarela do Torcedor Oficial (R$ 30). Além disso, o restaurante vai servir em dose dupla a taça do vinho sul-africano Obikwa (R$ 11, as duas taças).

O JW Marriott, em Copacabana, estendeu os benefícios aos seus associados. Além da programação especial para hóspedes visitantes, os funcionários serão convidados a assistir a todos os jogos do Brasil no salão de eventos, com direito a decoração temática, pipoca, refrigerante e telão. O Terraneo Lounge Bar, localizado no hotel, vai oferecer, além do telão, um cardápio especial de petiscos, chope Devassa e bebidas não alcoólicas (R$48). Nos jogos do Brasil, os torcedores serão recebidos com um drinque especial verde e amarelo.

O Sheraton Barra literalmente vestiu a camisa. Para entrar no clima, os funcionários de A&B usarão a camisa verde-amarela nos dias de jogos da seleção. No Lobby Bar, um chope geladinho será distribuído a cada gol do Brasil. E, para homenagear os times adversários, na 1ª fase, o Chef José Ribeiro elaborou pratos temáticos das seleções da Coréia do Norte (15 de junho), Costa do Marfim (20 de junho) e Portugal (25 de junho).

E não para por aí. Durante o check in, os hóspedes ganharão brindes temáticos da Copa. O hotel ainda criou uma diária promocional e, a cada gol do Brasil, o hóspede ganha 5% de desconto na tarifa.

“Com tantos atrativos, a torcida da hotelaria já é campeã!”, aposta a ABIH/Rio de Janeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira