Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2010 - 08:11

Promovisão comemora 19 anos com crescimento de 30%, diz em nota

“A Promovisão comemora 19 anos de atuação neste mês de junho, registrando um aumento de 30% de seu faturamento em relação ao mesmo período de 2009. Nos cinco primeiros meses de 2010, a agência conquistou novos clientes, como a ANFALPET – Associação Nacional dos Fabricantes de Alimentos para Animais de Estimação, a BR-Biominas, a fabricante de cadeiras EOS e a fabricante de carrinhos para supermercados SIRIS.

Especializada em Varejo, Trade Marketing & Merchandising e Feiras & Eventos, e dividida em 3 núcleos integrados de negócio, a Promovisão conhece com a mesma profundidade os segredos do novo consumidor e o caminho das pedras do novo varejo. Essa expertise fez com que a agência consolidasse ao longo de sua trajetória o compromisso com a entrega da comunicação estratégica com resultados reais.

No núcleo Varejo, a agência vai muito além da comunicação, contribuindo com toda a sua inteligência de mercado. Na inauguração do Santana Parque Shopping, além de desenvolver o nome, a marca, a comunicação e o planejamento de marketing – premiados no Premium Alshop –, posicionou e garantiu personalidade ao empreendimento, transformando-o em um dos centros de compras mais frequentados do bairro de Santana. Rapidamente o shopping encontrou o seu espaço na mente e no coração dos consumidores de toda a região.

Em Trade Marketing & Merchandising, a Promovisão atua com o que existe de mais inovador em técnicas de venda, integrando poderosas ferramentas de comunicação, merchandising e ambientação. Cada ação tem como objetivo ativar a marca no PDV e direcionar o fluxo de consumidores para converter em vendas todas as oportunidades de contato com o shopper. Nesse núcleo destacam-se os cases de gerenciamento por categoria como o "Mundo Bebê" (Nestlé e P&G), que abriu as portas do setor para uma nova forma de comercialização de produtos de puericultura e aumentou as vendas em mais de 25%, o "Espaço Beleza e Bem-Estar", que gerou aumento de dois dígitos nas vendas dessa categoria do Walmart Osasco, além do "Refresca Mundi", que, após a retirada de produtos carbonatados e alcoólicos da seção líquida, gerou um incremento de 17% nas vendas de águas, chás e sucos prontos para beber no Carrefour, virando referência para implementação do conceito em outros países.

Por fim, no núcleo Feiras & Eventos, a Promovisão possui uma infraestrutura completa de serviços para a realização de todos os tipos de evento, desde o planejamento estratégico até a promoção, comercialização, produção, organização e o suporte operacional. É responsabilidade da agência a realização do "Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados" (APAS), maior evento supermercadista do mundo, além da "Convenção Nacional de Supermercados" (ABRAS), do "Simpósio Nacional de RFID" (HP) e do "Internacional Pet Meeting" (ANFALPET).

Toda essa expertise está a serviço de um portfólio abrangente de clientes, como Abras, Anfalpet, Apas, Apex, Expo Center Norte, General Shopping Brasil, HP, Hypermarcas, Internacional Shopping Guarulhos, Nestlé, Nivea, Plascar, Rei dos Whisky’s, Santana Parque Shopping, SAP e Walmart”, comemora a nota.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira