Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/06/2007 - 08:15

Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro aprova o Dia do Cristo Redentor, Braços Abertos para o Rio

No dia 12 de outubro, pode ser que o Cristo Redentor já seja uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Mas, até lá, várias ações estão sendo realizadas para alavancar a votação na estátua de 38 metros de altura. Uma delas foi reafirmada,dia 13 de junho, quando o projeto de lei 206/07, de autoria do deputado Paulo Ramos (PDT), que define o dia como o do "Cristo Redentor, Braços Abertos para o Rio de Janeiro", foi aprovado, em segunda discussão, no plenário da Assembléia Legislativa do Rio. "Era uma sugestão da (ex-deputada e ex-secretária de Educação do Governo Leonel Brizola) Yara Vargas, recentemente falecida, e que veio muito bem a calhar para os dias atuais por causa da eleição. O Cristo já está entre as dez maravilhas e quem sabe não estamos dando um mais grande passo para a campanha", comentou o parlamentar.

O projeto será enviado para o governador Sérgio Cabral, que terá 15 dias úteis, a partir do recebimento, para sancioná-lo.

Esta, porém, não é a única contribuição da Alerj para a campanha em prol do Corcovado. Desde o último dia 14, o site da Casa (www.alerj.rj.gov.br) disponibiliza, em sua página de abertura, um banner com os dizeres "Vote no Cristo, Vote no Brasil". O anúncio possibilita ao usuário o acesso direto ao site www.corcovado.com.br, onde ele pode ajudar o Redentor a estar entre as sete escolhidas. E o prédio anexo da Assembléia, voltado para a Praça XV, já exibe um cartaz a favor da eleição do mais importante cartão-postal da cidade. Os votos também podem ser dados via celular: basta ligar para o número 49216 e digitar a palavra CRISTO. O melhor é que a ligação agora é gratuita – as cinco grandes operadoras de telefonia celular do País aderiram à campanha e não cobram mais pela ligação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira