Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2010 - 08:47

Club Social entra no clima da Copa do Mundo


Nas grandes redes supermercadistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Espírito Santo, Club Social, marca de biscoitos da Kraft Foods Brasil, presenteia os consumidores com a promoção “Compre e Ganhe”, que distribui latinhas porta-Club Social ilustradas com temas da Copa do Mundo na compra de produtos. São quatro opções de imagem. A mecânica é simples: na compra de dois multipacks de 150g de Club Social de qualquer sabor e mais um multipack de 112g de Club Social Recheado, o consumidor ganha uma latinha. No ano de 2009, foram distribuídas mais de 750 mil latinhas em promoções deste tipo nos pontos de venda.

A empresa - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC. é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui quatro fábricas espalhadas pelo território nacional e está construindo mais uma unidade no Estado de Pernambuco. Emprega cerca de sete mil funcionários e registrou, em 2008, faturamento bruto de R$ 4 bilhões. O portfolio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010 a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa possui marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls, empregando cerca de dois mil e quinhentos funcionários e com uma fábrica no interior do Estado de São Paulo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira