Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/06/2010 - 09:46

Sistema de Antecipação Visa da Braspag chega ao mercado para facilitar área financeira no e-commerce

Varejista não precisará mais aguardar 30 dias para receber o pagamento da operadora de cartão de crédito.

Antecipação do fluxo é oferecida pelo banco com taxa de 1,8% ao mês e Braspag intermedia o serviço junto aos seus clientes, que podem optar pelas novas vantagens financeiras no ambiente online

A Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos, líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e com market share de 75% no Brasil, anuncia novo serviço aos varejistas que atuam no comércio eletrônico. Trata-se do Antecipação Visa, que permite às lojas virtuais anteciparem o fluxo de pagamento que têm a receber da operadora de cartão de crédito.

A iniciativa é realizada em parceria com o Banco PanAmericano e possibilita ao varejista escolher o quanto deseja antecipar para o fluxo de caixa. A taxa de juros praticada pela instituição financeira é de 1,8% ao mês.

“Com a tecnologia da Braspag, a loja pode escolher o fluxo que deseja antecipar, não caindo nas ‘armadilhas’ praticadas por alguns bancos que antecipam sempre o fluxo mais distante, o que incide em custos maiores para o lojista”, explica Renann Fortes, gerente de Projetos da Braspag.

O serviço é do PanAmericano e a Braspag intermedia o processo junto aos clientes que utilizam suas plataformas de meios de pagamento online, que podem optar pelo serviço com taxas menores em relação às praticadas pelo mercado, oferecendo assim uma condição financeira mais vantajosa ao varejista virtual.

O acesso ao serviço Antecipação VISA é feito por meio de um portal, onde o lojista se cadastra, e pode escolher o formato de crédito que necessita.

Fortes afirma que a principal vantagem da Antecipação Visa é o fato de a empresa não precisar esperar 30 dias para receber da operadora de cartão de crédito. “No caso do pequeno lojista, esse serviço é importante, pois muitas vezes ele não possui fluxo de caixa para fechar a conta do mês. Além disso, por ser cliente Braspag, o poder de negociação é maior”, diz.

Braspag - Com atuação no mercado nacional desde 2005 e filiais em países como México, Colômbia, Chile e Argentina, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Silvio Santos em 2009 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil, onde detém mais de 75% do mercado.[www.braspag.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira