Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/06/2010 - 10:05

Zign cria campanha digital para divulgar música da dupla Zezé Di Camargo e Luciano

A Zign, agência carioca de marketing digital criou a campanha de divulgação na Internet do último lançamento da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, “Tapa na Cara”. A agência foi contratada pela Sony Music para criar o primeiro clipe interativo do Brasil, em que os fãs podem participar exclusivamente pela rede.

A mecânica funciona a partir de um hotsite criado especialmente para o hit, hospedado na própria página eletrônica da dupla. Os interessados em fazer parte do clipe podem fazer o upload de uma foto (ou tirar a foto na webcam), que aparecerá em determinadas cenas do vídeo. O novo astro ainda pode enviar um convite por Twitter, Orkut e Facebook para que seus amigos o assistam atuando.

Em apenas 15 dias, cerca de 120 mil clipes personalizados já foram baixados no hotsite dos cantores. O número de pageviews (visitantes da página) foi maior: aproximadamente 170 mil, chegando a nove mil pessoas em um único dia. [ Hotsite: http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/clipe].

A Zign - A agência carioca Zign Marketing Digital tem foco no desenvolvimento de experiências digitais interativas, sejam elas online ou offline. Desde 2008, quando foi criada, a agência fez campanhas para clientes como Petrobras, NET, Sony Music, EMI, Warner Music, Claro, Vivo, LG, Farm e Redley.

Por seu trabalho de divulgação da cantora Shakira, a Zign foi premiada com o Ouro na categoria Campanha Rio de Janeiro do Prêmio Colunistas de Propaganda, um dos mais conceituados do Brasil.

Formada por três sócios, de funções e formações diversas, a Zign une marketing viral, de guerrilha e mídia digital. Os publicitários Leonardo Rios e Priscilla Fernandes e o designer Gabriel Comym estão à frente da empresa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira